317043,330367,477086,17752,15399,182963,391847,19682

Móveis de Cozinha Amarelos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis de Cozinha Amarelos

As cores que se espalham pelas suas paredes e móveis dizem muito sobre sua personalidade. Não à toa, quem se inspira em tons sóbrios costuma revelar uma identidade mais série e objetiva, ao passo que as cores mais vívidas e as combinações mais inusitadas espelham um estilo moderno e ousado, não é mesmo? Por isso, apostar nos móveis de cozinha amarelos pode significar que, acima de tudo, o estilo pode fazer presença frente à funcionalidade.

Os móveis de cozinha amarelos tendem a compor ambientes modernos e criativos, nos quais busca-se inspiração nas tonalidades e na combinação de elementos na mesma proporção, uma vez que a cozinha é uma área onde se deve imperar a praticidade. Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e aprenda a equilibrar o seu bom gosto decorativo em cores vívidas e alegres a partir dos móveis de cozinha amarelos!

Explorando o Amarelo na Decoração

Tradicionalmente, o amarelo é visto como uma cor quente e alegre. Embora essa ainda seja a raiz dessa tonalidade clara e festiva, muitas combinações têm dado mais versatilidade à cor, fazendo com que novas tendências criassem móveis de cozinha amarelos, entre outras mobílias e elementos, o que aproxima novas possibilidades decorativas às suas ambições.

Com os móveis de cozinha amarelos, você pode recriar, por exemplo, as nuances de uma cozinha retrô, já que o amarelo claro marca bastante presença nesse estilo decorativo. Para projetos mais embasados nas últimas tendências, ambos os extremos da tonalidade deixam em aberto muitas possibilidades para você criar uma cozinha prática e elegante.

Nessas combinações, não faltam cores que podem criar efeitos únicos ao ambiente mais receptivo do lar. Os móveis de cozinha amarelos podem se aliar às tonalidades como o preto, branco, tons escuros de cinza, entre outras cores neutras. Para fazer combinação com móveis de cozinha americana, fica mais fácil imaginar novos e criativos projetos que reinventam todo o conforto do lar em algumas pinceladas amareladas.

Ainda tem dúvidas de como criar um ambiente mais alegre e versátil com os móveis de cozinha amarelos? Então confira as dicas do Westwing para que você tenha uma vida com mais móveis de cozinha coloridos para enfeitar a rotina!

Por mais Móveis de Cozinha Coloridos

Elegância é marca registrada dos móveis de cozinha amarelos. Para os que buscam a neutralidade, opte pela variação com o branco e o preto nos eletrodomésticos e na mobília em geral. Assim, não são apenas os móveis de cozinha amarelos que se destacam, mas todo o ambiente, que ganha em variedade e charme ao passo que você trabalha na composição do espaço para deixá-lo mais arejado e iluminados.

Confira as nossas dicas e veja como um simples ambiente pode adquirir contornos muito mais alegres e elegantes com os móveis de cozinha amarelos na composição desse ambiente cada vez mais social e aconchegante para receber as visitas!

Próximas campanhas