Móveis de Bambu para Jardim

Móveis de Bambu para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis de Bambu para Jardim

Os móveis de bambu para jardim podem ser definidos como uma maneira de decorar que une estilo, sustentabilidade e bom gosto. O mercado de opções desse material é bem diversificado, contando com opções de todos os tipos, tamanhos e funcionalidades. Há desde murais que comportam vasos até cadeiras, mesas, poltronas, cestos e etc.

O toque oferecido pelos móveis de bambu para jardim é bastante campestre, além de contribuir para a proteção do meio-ambiente, evitando o desmatamento de árvores e proporcionando a montagem de um cenário belo, sofisticado e autêntico em qualquer lugar. Inspire-se com o que o Westwing preparou para você, aprenda como recorrer a móveis feitos com o material para complementar o seu décor e conheça as maneiras de decorar com peças do tipo!

As vantagens dos Móveis de Bambu para Jardim

Os móveis de bambu para jardim são excelentes para proteger o meio-ambiente do desmatamento de árvores que poderiam ser derrubadas em seu lugar. Além disso, o material é naturalmente forte e rígido, fatores que o tornam bastante duradouro e resistente.

Ou seja, com o uso de móveis de bambu para jardim dois principais pontos podem ser destacados. A sustentabilidade proporcionada com a adoção de mobílias do tipo e o toque natural dado por elas para qualquer espaço.

Tipos de Móveis de Bambu para Jardim

Há uma enorme variedade de móveis de bambu para jardim, como por exemplo mesas, cadeiras, poltronas, cestas e vasos. Outro item fabricado com o material e que se encaixa nessa categoria de produtos é o mural para área externa. Com uma peça do tipo é possível deixar sempre a mostra os vasos, plantas e flores preferidos. Qualquer uma dessas alternativas de móveis de bambu para jardim é perfeita para complementar um ambiente externo com um toque rústico, repleto de estilo e beleza.

Móveis de Bambu para Jardim na sua composição

Seja o seu espaço maior ou mais reduzido, há opções de móveis de bambu para jardim perfeitas para utilizar nos dois casos. Quem conta com muitos metros quadrados na área externa, pode investir em conjuntos de mesas com cadeiras, ombrelones, vasos para plantas e cestos decorativos para o espaço feitos com o material.

Para os que vivem em espaços mais reduzidos, basta adotar a quantidade certa de móveis de bambu para jardim e tornar o visual do ambiente mais harmonizado, completo e autêntico possível. Cadeiras confeccionadas com o material são boas alternativas para isso. Para deixá-las bem confortáveis, pode-se adotar almofadas específicas para essas mobílias.

Mais ideias de Móveis de Bambu para Jardim

Um banco feito com várias varas do material deitadas, agrupadas e com estrutura amarrada nas pontas está na lista de ideias criativas de móveis de bambu para jardim ofertadas pelo mercado de casa e decoração. A adoção do material para a construção de um gazebo no jardim, dando lugar certo aos demais móveis de bambu para a área, também é uma ótima pedida para formar o visual do cenário externo do lar. Recorrer a finas varas da fibra natural para montar uma parede específica para o jardim, com disposição de vasos e plantas, é outra sugestão já implantada em alguns projetos de décor com bambu.

Próximas campanhas