Móveis Coloridos

Móveis Coloridos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis Coloridos

No mundo da decoração não há quem não concorde que os móveis são peças essenciais em qualquer ambiente. Além de enfeitarem os cômodos, é através deles que podemos tornar nosso dia a dia mais prático e acolhedor. Nada melhor do que sentar-se sobre uma boa mesa para tomar um delicioso café da manhã ou em um sofá aconchegante e confortável para assistir a diversos filmes. Que tal dar um toque a mais no ambiente e investir em móveis coloridos?

Com eles, sua casa – e também sua rotina – vão ganhar ainda mais alegria e descontração. Os móveis coloridos conseguem alterar totalmente o décor de um espaço sem fazer grandes transformações ou reformas. É muito mais prático do que pintar paredes, por exemplo. Confira as dicas que o Westwing separou sobre móveis coloridos e transforme o seu lar em um lugar dinâmico, agradável e vistoso!

Cor para a Cozinha

A cozinha é, normalmente, o espaço da casa onde a decoração é monocromática. Porém, isso ficou no passado! Atualmente, uma cozinha moderna é também aquela que tem móveis coloridos que chamam a atenção de qualquer morador ou visita.

Se os azulejos da parede do cômodo são totalmente brancos, que tal investir em armários de outra cor para dar um visual mais alegre à composição? Dependendo do seu gosto e objetivo, até duas tonalidades podem ser mescladas nos móveis coloridos. Combinações como preto e laranja, verde escuro e verde água, amarelo e prata são bastante usuais nesse tipo de decoração.

Outra maneira de ter móveis coloridos na cozinha é através das cadeiras. Se seu cômodo tem uma mesa de madeira, por exemplo, uma boa opção é investir em cadeiras desse tipo de material, mas de diferentes modelos e cores para dar um ar criativo e espontâneo ao décor – o vermelho e uma almofada com estampa florida caem bem aqui. A composição com móveis coloridos também pode aparecer nas áreas externas, como jardim e varanda gourmet.

Móveis Coloridos no Quarto

O segredo na hora de escolher móveis coloridos para os quartos da casa está presente nos detalhes do cômodo. Penteadeiras e cômodas em tonalidades de verde, azul, vermelho, preto, amarelo, rosa, entre tantas outras, são peças-chave para manter o ambiente organizado e bem decorado. Atente-se apenas para o estilo de quarto que se quer criar. Se for um quarto de casal, é bom escolher móveis coloridos que se adaptam aos gostos e preferências de ambos. Para agregar ainda mais valor ao décor, aposte em prateleiras e nichos coloridos.

Cores também na Sala de Estar

A sala de estar precisa ser um ambiente agradável e confortável, já que é nele que recebemos as visitas ou nos acomodamos para assistir a um bom filme em frente à televisão. Os móveis coloridos podem ajudar nessa missão.

Uma de suas primeiras apostas pode ser no sofá. Hoje o mercado oferece diversos modelos coloridos desse tipo de peça, agradando a todos os tipos de preferências e estilos decorativos. Para quem gosta de um visual clássico, é possível apostar em sofás de coloração champanhe e verde musgo.

Agora, se a intenção é ousar nos móveis coloridos, pode ir sem medo nos sofás de cores vibrantes, como o vermelho e o roxo. Há, ainda, modelos que permitem a troca das almofadas, fazendo com que você transforme a decoração sempre que quiser e da maneira que achar conveniente para o momento.

Outro exemplo de móveis coloridos que caem muito bem na sala de estar são as mesas, sejam elas de canto, laterais ou de centro. Atente-se apenas para o fato de que a mesa precisa ter um estilo e uma tonalidade que combine e esteja em harmonia com o restante da decoração.

Viu como é fácil transmitir mais alegria à decoração do lar? Depois dessas dicas de móveis coloridos do Westwing não falta mais nada para você adotá-los na sua casa.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas