Móveis Amarelos

Móveis Amarelos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis Amarelos

Às vezes, tudo o que precisamos é renovar um ambiente e transformar a nossa casa. Nestas horas, é preciso saber gerir o orçamento e as ideias, para fazer mudanças eficazes. A utilização das cores é uma das melhores e mais simples ferramentas. Os móveis amarelos tem esta capacidade, de criar uma nova decoração, de forma simples e rápida. Eles podem ocupar todo o cômodo ou serem os acessórios que fazem toda diferença.

Nos quartos, nas salas, na cozinha ou no banheiro, não há restrições para o uso dos móveis amarelos. O importante é saber combinar o material, estilo e design escolhido com o ambiente onde eles serão colocados. Além disso, o acabamento das peças contribuem bastante para o resultado final da decoração. Confira a seleção exclusiva deste produto que o Westwing preparou, inspire-se com nossas sugestões e transforme já a sua casa.

Móveis Amarelos Que Podem Transformar o Seu Décor

A ideia de colorir um espaço pode te deixar com receio, mas depois que você descobrir o poder das cores, não vai querer parar de usá-las. Os móveis amarelos podem ser incorporados na totalidade de um ambiente ou em peças principais do cômodo. Além de serem bonitos, os móveis amarelos garantem um brilho especial para o espaço. Reflita sobre qual ambiente deseja mudar e pense como apostar nos móveis amarelos na decoração.

  • Aparador: Um móvel complementar das salas ou entradas das casas, ele é uma das peças perfeitas para ter cor. Um aparador amarelo garante muito estilo e personalidade para o ambiente.
  • Mesa: Os móveis amarelos quebram a seriedade dos ambientes mais formais. A sala de jantar ganha vida com uma mesa amarela, o escritório torna-se mais descontraído e a sala de estar fica ainda mais moderna com uma mesa de centro amarela. 
  • Cadeira: Se a ideia dos móveis amarelos te assustam, você pode investir em peças menores como as cadeiras. Elas podem ser usadas para a mesa de jantar, criando um contraste interessante, na sala de estar, no escritório ou nas cozinhas. Combine a cor com o estilo do ambiente, resultando em um décor infalível.

Materiais Para o Móvel Amarelo

Se as peças em cores neutras pedem atenção na escolha, os móveis amarelos requerem atenção dobrada. Afinal, cada acabamento resulta em um estilo e durabilidade. Portanto, na hora de escolher um móvel amarelo, é fundamental que você tenha em mente a decoração que deseja criar. Uma das escolhas mais comuns para os móveis amarelos e coloridos é a laca. Este acabamento é semelhante à pintura dos automóveis, ou seja, possuem um brilho intenso e único. Desta forma, os móveis amarelos ganham ainda mais destaque. A única atenção está na fragilidade da laca, que necessita de atenção para não arranhar ou ganhar marcas irreparáveis. Os móveis amarelos em madeira são escolhas mais rústicas, simples, mas não menos decorativas. São ideais para salas de jantar, cozinhas e ambientes externos. Os móveis amarelos em metais são escolhas interessantes, por serem resistentes e também terem uma aparência especial.

 

Próximas campanhas