Moringa de Cristal

Moringa de Cristal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMoringa de Cristal

Manter-se hidratado é um dos segredos para ter saúde e qualidade de vida. Tomar pelo menos dois litros de água por dia é recomendado para manter a vitalidade da pele e garantir o bom funcionamento dos rins. Com base nisso, que tal investir em uma moringa de cristal para facilitar o momento da hidratação e ainda adicionar um charme ao ambiente?

Muito versátil, a moringa de cristal pode ficar na sua mesa de trabalho, na cozinha de casa e até no criado-mudo. Por estar disponível em diversos tamanhos, ela atende suas necessidades perfeitamente e combina com todos os estilos, desde os mais conservadores até os mais descolados e modernos. O Westwing, sempre pensando em soluções para deixar sua casa mais linda, te ajuda a escolher a moringa de cristal ideal para as suas necessidades. Confira, a seguir, as dicas que preparamos!

As Facilidades da Moringa de Cristal

Diante de inúmeras tarefas do cotidiano acabamos nos esquecendo de fazer o básico: cuidar do nosso corpo, prevenindo doenças, garantindo pele e cabelos bonitos e o bom funcionamento dos órgãos. Por isso, ter uma moringa de cristal por perto garantirá que você se hidrate o dia todo, pois a água estará ali, bem pertinho, pronta para ser consumida.

Tipos de Moringa de Cristal

A moringa de cristal possui formato semelhante ao de um vaso de flores. Alguns vêm, ainda, em formato de garrafa. Seu charme está no copinho posicionado como tampa, que embeleza essa peça e ainda a torna muito prática, pois ainda permite que você tome uma água fresquinha a qualquer momento, sem ter que pegar um copo na cozinha, por exemplo. Se você preferir, alguns modelos de moringa de cristal vêm com tampa própria e dispensam o copinho.

Onde Utilizar a Moringa de Cristal

A moringa de cristal pode ser disposta em qualquer cômodo da casa, pois, além de oferecer água, ainda ajuda a embelezar o ambiente e complementar a decoração. No quarto, a moringa de cristal vai bem no criado-mudo, pois evita que você precise se levantar no meio da noite para tomar uma aguinha.

A sala de estar também acomoda bem uma moringa de cristal, que pode ser acomodada em um aparador, na mesinha de centro ou até na estante. Na cozinha, coloque a moringa de cristal na bancada ou na mesa durante as refeições.

Se você pretender utilizar uma moringa de cristal no trabalho, deixei-a sobre a sua mesa e procure repor sempre a água para evitar que ela se estrague. O ideal é consumir todo o conteúdo da moringa e ainda precisar repor o líquido em um dia inteiro. Com essa peça à vista é mais fácil lembrar de cuidar do seu corpo no dia a dia!

Excelente complemento na decoração e objeto muito funcional, a moringa de cristal é uma grande aliada no embelezamento de um cômodo e na sua rotina. Investir em uma peça dessas é garantia de satisfação. Depois que você tiver uma, certamente não vai querer largá-la.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas