Moringa de Alumínio

Moringa de Alumínio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMoringa de Alumínio

Para ter sempre à mão água fresquinha para matar a sede, a moringa de alumínio é um dos itens mais indicados. De formato anatômico e com cores e estampas modernas, a moringa de alumínio se tornou o aliado número 1 de quem gosta de levar água para qualquer ambiente da casa. O alumínio mantém a água fresca e ideal para armazenar líquidos sem alterar sua qualidade, perfeito para beber durante a noite.

A moringa de alumínio ainda te acompanha para o escritório e pode ser uma boa sugestão de presente. Se você está em busca de um produto de qualidade para manter o seu hábito de beber água, independente de onde estiver, a moringa de alumínio é a solução ideal. Confira, no Westwing, como fazer com que a moringa de alumínio seja um item de praticidade e beleza que ajuda no décor do lar!

Vantagens da Moringa de Alumínio

Segundo a Organização Mundial de Saúde, a quantidade adequada de água para uma pessoa consumir diariamente é de dois litros – mas na correria do dia a dia nem sempre encontramos aquele tempo de pausa para hidratar o corpo. Por isso, a moringa de alumínio se tornou um item importante para que as pessoas pudessem beber água sempre que possível.

A moringa de alumínio é um dos acessórios mais requisitados, pois faz com que a distância da cozinha seja diminuída. Ela consiste em uma garrafa de design único, que vem junto dele um copo que serve de tampa para a garrafa e também para servir quem está com sede. As cores da moringa de alumínio podem variar de acordo com o seu estilo, deixando o quarto, a sala de estar e o escritório com muito mais personalidade e beleza.

Onde Usar a Moringa de Alumínio

Muitas pessoas utilizam a moringa de alumínio apenas para levar água ao quarto na hora de dormir, mas ela pode colaborar com a beleza da decoração de um ambiente.

Na sala, a moringa diminui a distância entre a cozinha – e ainda deixa os convidados ainda mais à vontade. Entre os móveis para apoiar sua moringa, prefira o aparador ou até mesmo a mesa de centro – a dica é deixa-lo sempre à mostra e fácil de ser utilizado, para que todos possam se servir com comodidade e conforto.

Já no quarto, a moringa precisa não só deixar a água fresca mas também ser bela e de acordo com a decoração. O criado-mudo é a melhor área para deixar a moringa, pois está bem próxima da cama. Além dos espaços internos da casa, a moringa de alumínio também pode ajudar na churrasqueira e piscina, deixando a água sempre à disposição. Os modelos com cores vivas tornam a decoração mais divertida e informal, vale a pensa investir em um modelo.

Se quiser, a moringa de alumínio também pode levar para o escritório, funcionando como uma garrafinha pessoal. Para esses casos, prefira a moringa menor que não chame tanta atenção. Use estampas e cores e não deixe de hidratar o corpo com essa bebida vital!

Próximas campanhas