Molduras Natalinas

Molduras Natalinas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMolduras Natalinas

O Natal é uma das datas comemorativas mais esperadas do ano. É tempo de reunir a família em volta da mesa, saborear algumas delícias que são feitas apenas nesta época, além de aproveitarmos para refletir sobre o ano e agradecer por tudo de bom que aconteceu. Que tal marcar este momento com fotos especiais decoradas com molduras natalinas? Uma lembrança simples, porém muito criativa e que deixará registrado, de maneira única, um momento tão importante.

As molduras natalinas podem ser usadas em fotos da família, tiradas especialmente para marcarem ainda mais esta época tão especial. Outra possibilidade, com o intuito de complementar a decoração e os outros enfeites natalinos, é de espalhá-las pela casa de forma a incrementar o clima de festa. No Westwing, expert no mundo décor, você encontra várias sugestões, ideias e produtos para deixar o natal ainda mais especial. Confira!

Molduras Natalinas: Características

Diferente das guirlandas, as molduras natalinas servem, principalmente, para as fotos que costumam ser distribuídas como cartão de Natal. Nos Estados Unidos, este é um hábito muito comum durante as festas de final de ano. Outra ideia é substituir as molduras tradicionais e enriquecer o clima da casa com as molduras natalinas. Com criatividade e imaginação, você pode usá-las para várias finalidades. Existem vários tipos e materiais para comprar, ou até mesmo fazer uma moldura natalina você mesmo.

Molduras Natalinas de Madeira

Para comprar, as molduras natalinas de madeira são os modelos os mais elegantes, portanto, acabam sendo os mais caros também. No entanto, são garantia de peças que vão durar muito tempo, além de serem totalmente versáteis, combinando com os mais diferentes tipos de decoração, desde as clássicas até as mais modernas.

Molduras Natalinas de Papel

Se você deseja distribuir uma foto da família com uma mensagem de final de ano, as molduras natalinas de papel são as ideais. Elas podem ser encontradas para comprar ou até mesmo modelos gratuitos para imprimir estão disponíveis na internet. Para que as suas molduras natalinas fiquem bonitas, opte por um papel mais firme e com um certo brilho, garantindo um efeito final com qualidade.

Molduras Natalinas: Passo a Passo

Você também pode criar modelos únicos e personalizados de molduras natalinas usando poucos materiais e muita criatividade. Para isso você vai precisar dos seguintes itens:

  • 1 moldura de mdf no tamanho desejado
  • Cola
  • Lixa
  • Tesoura
  • Recortes decorativos com temática natalina
  • Fitas e acabamentos

Para criar molduras natalinas, o primeiro passo é selecionar e recortar imagens para serem coladas nas peças. Depois disso, passe com cuidado a lixa, apenas para diminuir as irregularidades da peça. Um dos detalhes mais importantes para fazer molduras natalinas está na hora de passar a cola, é preciso espalhar uma quantidade suficiente para fixar os recortes, mas que não exceda e acabe formando bolhas e vincos. Deixe secar, adicione os acabamentos escolhidos e está pronto. O resultado final das molduras natalinas vai depender da sua criatividade e adornos escolhidos!

Deixe sua casa ainda mais festiva com as molduras natalinas e outras sugestões que o Westwing separou para você!

Próximas campanhas