Moldura Vitoriana

Moldura Vitoriana

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMoldura Vitoriana

Com características que remetem ao reinado da Rainha Vitória, o estilo vitoriano tem linguagem suave, luxuosa e repleta de glamour. Buscando tonalidades metálicas e combinadas com cores como vinho, vermelho, verde musgo e azul-marinho, é impossível não se apaixonar por sua delicadeza e personalidade marcante. Para trazer um toque desta proposta para o seu lar, a moldura vitoriana é um clássico da decoração e marcará presença nas suas paredes.

A moldura vitoriana é formada por arabescos e desenhos na madeira que possuem classe e charme de sobra. Suas cores variam de dourado e prata, mas ganharam, atualmente, tonalidades vibrantes como vermelho e amarelo, trazendo um toque moderno. Veja as dicas do Westwing para montar a sua parede decorada com fotos, imagens, frases e espelhos para decorar com detalhes pessoais que deixarão as visitas e convidados se sentindo à vontade e em casa.

Moldura Vitoriana: da Inglaterra para o Mundo

Foi na Inglaterra que o estilo vitoriano se espalhou e conquistou todo o mundo com o seu toque refinado e cheio de glamour. Para quem busca uma pitada de sofisticação, a moldura vitoriana é um clássico marcante que traz o toque delicado da época para dentro da sua casa. Hoje em dia, a moldura vitoriana colorida foi fabricada para agregar o estilo com tonalidades divertidas e ultramodernas. Deixando a casa com personalidade e destaque para as boas memórias e fotos de família que merecem serem lembradas e valorizadas em um cantinho especial. Aproveite e espalhe a moldura vitoriana por todos os cômodos do seu lar!

Fazer uma Decoração com Molduras

Para usar a moldura vitoriana na decoração não existem regras. Basta equilibrar cada detalhe com harmonia para ter um espaço suave. Por serem imponentes, a moldura vitoriana pode ser combinada com outras molduras modernas em cores neutras como preto e branco. Mas o primeiro passo é definir qual linha terá a sua parede de moldura vitoriana e onde será feita a instalação, afinal, tanto para sala de estar quanto para quartos e banheiros, as recordações em exposição são bem-vindas. Em casas rústicas e retrôs, que já possuem uma proposta despojada, é interessante criar uma linguagem assimétrica com a moldura vitoriana centralizada e diversos quadros ao redor para equilibrar. Compre diferentes tamanhos de moldura vitoriana para que tudo orne perfeitamente!

Para uma parede com moldura vitoriana em casas cleans e modernas, o ideal é buscar simetria para transmitir seriedade e sofisticação. Use a moldura vitoriana com espelhos, imagens ou fotos de família, alinhadas com molduras diferenciadas. Não se esqueça de criar um mix de tonalidades com a moldura vitoriana. Dourado, preto e prata fazem uma atmosfera mais clássica e imponente. Amarelo, verde, azul e branco são modernas e deixam o espaço alegre e contagiante. Use a moldura vitoriana como espelho em banheiros, lavabos, closet ou penteadeiras. Não deixe nenhuma parede ficar de fora dessa!

Busque inspirações nas dicas lançadas diariamente pelo Westwing e aproveite para conhecer os nossos produtos incríveis. Garanta a sua moldura vitoriana e decore com charme e elegância os seus ambientes.

Próximas campanhas