Moldura Vintage

Moldura Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMoldura Vintage

Grande, pequena, colorida, de gesso ou de MDF, a moldura vintage é um detalhe cada vez mais apreciado na decoração de ambientes, já que sua beleza e charme sem iguais inspiram composições com fotos, ilustrações e até vazadas, deixando um ambiente ainda mais alegre e bonito. Atualmente, há diversos tipos de molduras vintage e escolhê-las certamente não é tarefa fácil, já que é necessário avaliar o estilo do cômodo em que se pretende inserir essa peça e como você deseja utilizá-la.

Montar um quadro com uma moldura vintage, pendurar uma ilustração ou foto de forma simpática e refinada ou apenas decorar uma parede branca só pode ser feito utilizando uma moldura vintage, que adicionará um imenso charme a uma sala, a um hall de entrada, a quartos e até ao banheiro, dependendo do seu estilo. Confira, com o Westwing, algumas dicas de moldura vintage para acertar nessa composição!

Como Identificar a Moldura Vintage

A moldura vintage pode ser reconhecida facilmente. Formas arredondadas e detalhes rebuscados são as marcas desse estilo de moldura, muito utilizado em composições de ambientes com toque mais clássico ou mesmo como um detalhe de época em um décor mais moderno. A moldura vintage pode ser feita em uma versão mais sóbria e ser pintada na cor branca ou pode, ainda, conter tons dourados, bronze ou em tons mais alegres para conferir modernidade à peça. Tudo dependerá do ambiente que receberá essa peça que, inclusive, é comumente utilizada em conjunto com outras molduras vintage.

Moldura_Vintage

A Moldura Vintage Colorida

Você provavelmente já viu imagens de projetos de decoração que contemplam diversas molduras vintage pintadas de cores diferentes, certo? Essa tendência é cada vez mais comum, pois adiciona muita beleza e charme a qualquer cômodo e é preferencialmente recomendada para ambientes que contenham um estilo mais neutro, com uma parede toda branca e combinada com outros pontos de cor no cômodo por exemplo. Essa explosão de cores trazida pela moldura vintage colorida dará muita graça a alegria a um cômodo!

Fazendo sua Moldura Vintage

Criar sua própria moldura vintage é muito simples e fácil. Seja para posicionar uma foto especial, para deixá-la sozinha na parede ou para adornar um quadro vintage, a moldura vintage ganhará a sua cara com algumas dicas simples e fáceis de executar!

Primeiramente, você precisará escolher um ou mais tipos de moldura vintage, que podem ser feitas de gesso ou de MDF e avaliar os tamanhos que pretende colocar na sua casa. Depois, precisa pintar a moldura vintage de acordo com a cor que mais lhe agradar. Se quiser uma composição colorida, invista em várias tonalidades de tinta esmalte, passando, antes, uma demão de tinta acrílica branca.

Depois de passar duas ou três demãos de tinta – a cobertura dependerá do material que você escolher – espere as peças secarem e utilize esses modelos de moldura vintage da forma que mais lhe agradar. Você pode pendurá-los na parede, colocar espelhos, fotos e muito mais!

A moldura vintage é uma peça que inspira e não impõe limites na criatividade. Compor um ambiente com essa peça mostra bom gosto e versatilidade, por isso, invista no modelo que mais lhe agradar e deixe sua casa ainda mais linda!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Nossa casa deve ser reflexo da nossa personalidade aliada a funcionalidade de conforto. Quanto de trata de acessórios para te auxiliar nessa missão, nada melhor do que molduras. Além de embelezarem suas gravuras e fotografias de momentos especiais, hoje em dia, as molduras podem ser utilizadas sozinhas, garantido um efeito visual imponente e original.

O Westwing oferece campanha diárias com produtos que irão deixar sua casa ainda mais bonita. São molduras e porta-retratos em muitos tamanhos e estilos. Para ficar por dentro de todas as nossas novidades, basta se cadastrar gratuitamente pelo nosso site. Você ainda ganha desconto na compra dos eu primeiro produto. Aproveite!

Próximas campanhas