Moldura Retrô

Moldura Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMoldura Retrô

A decoração retrô não é inspiração exclusiva para produtos pessoais e tonalidades vívidas em eletrodomésticos. Estilo que marcou diversas décadas passadas, o que hoje se tem como retrô também encanta seu público com elementos decorativos que, por vezes, até passam desapercebidos da atenção dos seus convidados. Como a moldura retrô, por exemplo, que, inserida em um universo decorativo pluralizado, chama a atenção por si só e conquista qualquer tipo de ambiente com sua delicadeza evidente.

Com a moldura retrô, quadros e espelhos ganham contornos muito mais sofisticados e suaves para exteriorizar todo o bom gosto da sua decoração. Assim, pode-se criar possibilidades ainda mais criativas e versáteis, misturando elementos, como pôsteres, por exemplo. Portanto, desfrute dessa viagem no tempo que o Westwing preparou com algumas dicas para você inspirar em projetos decorativos para o seu lar com a moldura retrô! 

Vantagens da Moldura Retrô na Decoração

A moldura retrô mostrou que nem só de passado se vive uma boa memória. Afinal de contas, suas fronteiras bem entalhadas e decorativas podem acomodar pretensões futuras, mensagens, imagens, pôsteres e mais uma série de inovações que a sua mente criativa e moderna pode trazer à decoração de todos os ambientes do seu lar.

Aposente as telas que pouco significam para você e estão nas paredes só por enfeitar. Decore o lar de acordo com a sua identidade, e crie composições únicas a partir do uso de uma moldura retrô, que instiga você e a seus convidados a se demorar na apreciação de seus menores detalhes.

Colorida ou em tonalidades sóbrias, a moldura retrô pode harmonizar em qualquer tipo de ambiente – das salas ao quarto e áreas externas – com facilidade. A decoração com pôsteres é digna de menção, pois está cada vez mais em voga e combina com facilidade à sua personalidade. Quadros retrô, também, são de um charme único para quem se dedica a compor todos os afrescos mais elegantes de uma decoração exclusivamente retrô. Nesse cenário, a moldura retrô pode dividir atenções, na parede, com um espelho retrô. Equilibrar atenções pode render ótimos elogios à sua criatividade decorativa.

Decorando com Quadros Retrô

Além dos mencionados pôsteres e dos quadros retrô, a moldura retrô também pode servir para a tendência de decorar com a moldura, apenas. De portas à mobília e às paredes, esse tipo de decoração evidencia muito bom gosto com simplicidade delicada. É um acerto fácil de compor, na decoração, e de estender a outros cômodos.

É possível, ainda, fazer seus próprios desenhos, povoar o espaço ao redor da moldura retrô com fotografias, dar tonalidades de tinta distintas, no seu interior, e brincar com a criatividade. Mesmo dentro dos limites da moldura retrô não parece haver limites para combinar na decoração.

inspire-se nas dicas do Westwing e reinvente o seu estilo com a moldura retrô!

Próximas campanhas