Moldura Preta

Moldura Preta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMoldura Preta

De quadros a pôsteres, sem esquecer as fotografias, há muitas possibilidades de decorar o lar com imagens. Isso não se restringe aos ambientes sociais como a sala de estar e de TV, podendo fazer parte do quarto, cozinha e até dos corredores e halls que preenchem o lar. No entanto, entre cores e nuances, há um coadjuvante com tudo para chamar a atenção: a moldura preta.

A moldura preta garante a discrição da tonalidade, mas sem perder o apelo estético. É ideal tanto para fazer combinações complementares quanto contrastantes, o que apenas reforça o porquê de o preto nunca sair de moda. Inspire-se nas dicas do Westwing e confira como acrescentar um pouco de estilo e personalidade com uma moldura preta!

A Moldura Preta na Decoração

Pendurar quadros e pôsteres é uma tarefa que demanda planejamento. É mais que recomendável idealizar a configuração ideal para que a moldura preta seja devidamente posicionada no ambiente da sua casa ou apartamento, abrindo possibilidades para futuras aquisições e instalações.

Moldura Preta

Com a moldura preta para pôster, você tem uma maneira prática de combinar com as cores inerentes às artes visuais, que, por vezes, podem não combinar com molduras muito coloridas.

O bom de apostar na moldura preta é que ela se adapta bem às cores, deixando a sua criatividade fluir com pouquíssimas restrições (muitas cores podem deixar o ambiente por demais carregado).

Moldura Preta

Para quadros, a métrica é a mesma. A moldura preta pode contribuir com discrição para que as atenções não se dispersem facilmente, ao passo que a moldura preta para fotos garante uma maneira de relembrar os melhores momentos da vida em uma moldura versátil e harmônica na composição do retrato e, também, da decoração ao redor.

Moldura Preta

Dicas para Escolher Molduras para o Lar

Para escolher a moldura preta para quadro é preciso se atentar ao tamanho da tela e, também, às características que você deseja imprimir à imagem. Nisso, a moldura preta influencia bastante a sua decisão, tendo em vista que existem diversos materiais, tamanhos e detalhes que fazem a diferença.

Por isso, a melhor dica para quem está em busca de uma moldura para as imagens que deseja pendurar na parede ou apoiar sobre a mesa é refletir, com antecipação, no quanto aquela determinada moldura pode acrescentar à tela, quadro, foto ou pôster. Afinal de contas, como dizem, a moldura é a roupa do quadro.

Moldura Preta

Inspire-se nas dicas do Westwing e encontre a moldura preta ideal para as suas imagens e pretensões decorativas, tornando as paredes do seu lar em verdadeiras galerias recheadas de obras-primas com a sua curadoria!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas