Moldura Branca

Moldura Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMoldura Branca

A moldura branca é uma excelente opção para destacar fotos, pôsteres e demais ilustrações especiais no décor sem recorrer a quadros fabricados em tonalidades escuras. Com o uso das molduras brancas você consegue diferenciar a composição do espaço com bastante charme e beleza, o que vale para todos de estilos decorativos. Encontrada em MDF, madeira, plástico, a oferta de peças é bastante ampla e pode ser aplicada em diferentes estilos.

Seja para uso no hall de entrada, sala de estar ou quarto. A moldura branca é sempre uma boa opção para renovar a decoração e destacar tanto um recorte favorito quanto a própria parede, quando aplicada sem nada no interior. Para que você possa inovar cada vez mais no seu décor e se inspirar com as informações do Westwing, trazemos esta página exclusiva sobre moldura branca. Navegue a vontade, confira algumas ideias e replique-as no seu espaço!

  

Tudo branco

Espaços repletos de branco são ambientes que apresentam sensação de amplitude e, consequentemente, instalar unidades quadros com moldura branca pela composição é mais uma iniciativa para reforçar essa imagem.

Como destaque

Para quem conta com paredes pintadas em qualquer cor, seja ela azul, roxo ou amarelo, usar moldura branca é uma excelente alternativa para destacar a composição. Pode-se recorrer à colocação de várias unidades do tipo ou apenas algumas para criar o visual diferente no espaço. Algumas lojas disponibilizam kits de molduras prontas para serem penduradas. Halls de entrada, sala de estar e quarto são cômodos perfeitos para isso.

Moldura Branca inusitada

Recorrer à moldura branca para enquadrar uma imagem ou objeto inusitado no décor também é uma boa ideia para renovar a composição. Que tal prender alguns vasos na parede da sala e em torno de cada um deles aplicar uma moldura branca?

Outra solução é recorrer à colocação de pratos decorativos, e prendê-los na parede da cozinha com moldura branca em volta. Escolher pratos estampados ou coloridos é uma boa solução para criar um belo efeito visual entre a brancura do “quadro” e a aparência do prato.

A moldura branca também pode ser usada para destacar espelhos em decorações delicadas e românticas.

É fã de cinema, tem livros preferidos que ocuparam sua cabeceira em diferentes épocas ou pôsteres e fotos das bandas que mais ouviu ao longo da vida? Por que não escolher cartazes e ilustrações relacionadas a cada um desses casos e aplicar a moldura branca nos itens? Instalados na parede do quarto deixarão bem a mostra um pouco do seu gosto pessoal, preferencias e inspirações.

Próximas campanhas