Moldura A4

Moldura A4

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMoldura A4

Decorar os cômodos de maneira original às vezes parece trabalhoso demais, especialmente para quem está começando a montar sua casa própria. Entretanto, sabemos que isso não é verdade. Com um pouco de criatividade e utilizando os objetos corretos, é possível criar decorações simples e incrivelmente bonitas bem facilmente. Um exemplo disso é a renovação das paredes através de uma moldura A4, um adorno comum mas com muito potencial.

As molduras A4 podem ser encaixadas nos diferentes cômodos da casa e oferecerem toques de estilos variados, desde o clássico até o moderno. Com elas é possível expormos fotos de família, lembranças de momentos importantes, documentos memoráveis, desenhos ou pinturas encantadoras. Também é possível brincarmos com os tipos de moldura A4, criarmos um misto de cores e formas e deixarmos as paredes ainda mais bonitas. Quer saber mais? Confira as dicas que o Westwing selecionou e inspire-se!

Conheça mais sobre o Produto

A moldura A4 nada mais é do que um elemento criado para deixar fotos, pinturas e documentos importantes ainda mais destacados e bem decorados, prontos para serem expostos. O modelo de moldura A4 possui, em média, 21 cm x 30 cm de tamanho e pode ser encontrado em diversos materiais, principalmente em madeira. Isso permite que a moldura A4 tenha formas variadas, cores mistas, estampas, enfeites e detalhes diferenciados para cada tipo de ambiente e gosto. Essa peça simples pode ser usada na horizontal ou na vertical em qualquer parede da casa e sua presença é capaz de renovar os espaços, deixando tudo mais original e personalizado.

Moldura A4

Moldura A4 na Decoração

Toda casa merece ser bem decorada e planejada de maneira que exprima um pouco da personalidade de quem mora ali. Por isso, utilizar a moldura A4 na decoração dos cômodos é tão importante, visto que esse objeto tem o papel de destacar somente o que for importante para aquela família, como fotos e diplomas.

Logo no hall de entrada é possível dispormos uma moldura A4 na parede. Se o ambiente tiver móveis mais tradicionais ou clássicos, você pode dar preferência para uma moldura A4 em madeira simples, sem recortes e em cores escuras, como o preto. Disponha as fotos da família e utilize mais de uma moldura A4, criando um jogo de imagens na parede. Não se esqueça de iluminar bem esse espaço com um pendente, lustre ou mesmo spots no teto.

Se você tiver corredores entre um cômodo e outro da casa, com certeza irá precisar de algumas molduras A4 para deixá-los com mais vida e bem atraentes. Explore as possibilidades levando cores vivas para uma parede toda branca, por exemplo, ou mesmo formas mais desenvolvidas, como curvas e pontas estilizadas, com as molduras de estilo clássico. Nesse espaço vale a pena pendurar os diplomas e certificados de cursos importantes para a família, podendo mesclá-los com algumas fotos antigas e atuais.

Outro espaço em que a moldura A4 fica muito interessante é o quarto das crianças ou quarto de brinquedos. Nesses locais, utilize uma moldura A4 com formas mais criativas, pontas arredondadas e muito coloridas. Procure opções com enfeites de flores, animais e personagens e pendure desenhos que as próprias crianças tenham feito ou trabalhos de escola. Elas irão adorar manter o quarto personalizado e a moldura A4 dará mais alegria para as paredes. Aposte nisso!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas