Moldura A3

Moldura A3

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMoldura A3

Para quem acha que é a arte que imita a vida, e os que invertem a ordem e significado da mesma sentença, há como encontrar o meio-termo da equação edificando a arte ou a vida na parede do seu lar, eternizando um ou o outro em uma singela presteza artística e decorativa. Trata-se de uma maneira de reinventar a própria maneira de enxergar tudo ao redor.

Com a moldura A3, o seu foco decorativo se inspira em tudo o que o seu bom gosto ditar, já que hoje em dia, é fácil ter à mão imagens em qualidade de resolução superior ou, ainda, apostar nas molduras vazias para preencher o vazio existencial de uma parede da sala, por exemplo. Aposte nas dicas do Westwing e inspire-se para dar vida artística às paredes – ou fazer arte com a sua vida nas paredes!

Mas, Afinal, Por que A3?

Sabe aquela folha de papel sulfite que já imprimiu trabalhos de escola ou faculdade minutos antes da entrega final? É quase igual a ela, mas um pouco maior (e o papel utilizado também). O tamanho do A3, em uma moldura, possui 29 x 42 cm, podendo ser ajeitada na horizontal e na vertical, como soar melhor no apelo decorativo.

O tamanho avantajado da moldura A3 permite que a criatividade aflore, permitindo uma série de combinações expressivas para dar mais vida às paredes e, até, contar histórias nelas. Fotografias pessoais (impressas em papel couché fosco, disponível na gráfica mais próxima de você) ou, ainda, pôsteres de filmes, bandas, imagens divertidas propagandas retrô etc. Realmente, o limite é atingido quando a sua criatividade cansar de ponderar possibilidades.

Moldura_A3

Onde e como Colocar a Moldura A3

A moldura A3 serve para colorir a sala, o quarto, os corredores e o escritório. Abaixo, algumas dicas de como organizar sua moldura A3 na parede, de forma que fique harmoniosa e ressalte a perícia artística dentro de você, enquanto escolhe as melhores imagens para figurar nas paredes da casa.

  • Colocando-as juntas, é possível criar duas fileiras horizontais, com a moldura A3 posicionada na vertical, com as imagens enfileiradas;
  • O mesmo pode ser feito com a moldura A3 colocada na horizontal, embora ocupem mais espaço da parede. Por isso, são recomendáveis em áreas maiores;
  • Uma espécie de retângulo maior pode ser realizado, também, com duas molduras deitadas e, nos extremos de cada lado delas, uma moldura A3 na vertical;
  • Tente trabalhar com eles em fileiras verticais, desta vez, posicionadas tanto na vertical quanto na horizontal.

Moldura A3 com Imagens e Molduras Vazias

As fotos pessoais têm ato valor sentimental e, quando registradas de maneira singela, podem contar uma história mais detalhista e impressionante em uma moldura A3 para quadros do que em um porta-retratos ou abandonada como mais um punhado de Megabytes do seu computador.

Colorida, preto e branco ou com os filtros e ajustes que você preferir, elas encaixam de maneira delicada, na sua decoração, e ajudam a deixar o lar mais com uma carinha de seu, mesmo.

Já as molduras vazias têm conquistado mais e mais adeptos pelo charme inusitado, que pode aparecer a partir do cansaço causado por uma imagem, por exemplo, ou enquanto a inspiração para uma imagem definitiva não vem à mente.

Elas compõem com elegância as paredes da sala, do quarto ou, até, do hall de entrada – esse difícil lugar para criar uma ambientação convincente. Elas são originais e, com a moldura A3 vazia, é possível, inclusive, criar um mural de fotos despojado e inventivo, com algumas das fotos que merecem a impressão ocupando o espaço onde poderia ter um quadro ou pôster.

Imprima novas inspirações com mais essas dicas do Westwing!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas