Misturador de Bebidas

Misturador de Bebidas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMisturador de Bebidas

Aquele leite geladinho batido com chocolate, bem cremoso, é uma delícia não é? O problema é quando a gente resolve fazer em casa, nem sempre fica assim fica tão bom. Seja batendo à mão, ou mesmo no liquidificador, as bebidas não adquirem aquela consistência mais encorpada, muito mais saborosa como na lanchonete. Para conseguir esse efeito quando você for preparar o chocolate em casa, ou um delicioso cappuccino, o segredo é usar um misturador de bebidas.

Com uma vibração rápida, ele mistura o líquido rapidinho, deixando a bebida bem cremosa. Uma delícia! O misturador de bebidas pode funcionar a eletricidade ou a pilhas, o que fica ainda mais prático. Pode ser levado para qualquer lugar e você não precisa se preocupar em ter uma tomada por perto. É uma excelente pedida para deixar o seu dia a dia mais prático, e muito mais gostoso. Veja as dicas que o Westwing separou pra você:

Como usar o misturador de bebidas

É um produto muito fácil de usar. Primeiro você coloca as bebidas da sua preferência no copo. Pode ser leite com achocolatado, café, iogurte… Depois, é só inserir o misturador de bebidas e ligar. Pronto, agora você já pode preparar o seu cappuccino, um delicioso chocolate ou um smoothie de iogurte. O misturador de bebidas pode ser usado sem problemas tanto em líquidos frios, quanto quentes.

Praticidade na limpeza

Limpar o misturador de bebidas também é muito fácil. Basta lavar bem em água corrente e, se preciso, adicionar um pouquinho de detergente ou sabão. Tome cuidado para não deixar nenhum resíduo. De preferência, faça a limpeza logo após o uso, evitando assim que algum resto de líquido fique grudado.

Se isso acontecer, você pode colocar o misturador de bebidas de molho, dentro de um recipiente com água. Mas preste atenção, a parte que deve ser colocada na água é só aquela que já fica em contato com o líquido, quando você usa o misturador de bebidas. Caso contrário, pode acabar danificando o produto.

Seja criativo!

Além de fazer deliciosas bebidas, você também pode usar o misturador de bebidas para preparar outras receitas. Ele funciona muito bem para fazer omeletes e molhos, por exemplo. Só não se esqueça de lavar direitinho quando terminar!

Próximas campanhas