Compartilhe

Decoração Mini Wedding

O casamento intimista é cada vez mais a escolha de noivos que querem uma celebração com amigos e familiares mais queridos. Para ser considerado um Mini Wedding, o evento deve contar com até 80 pessoas.

O Mini Wedding pode ser feito em pequenos salões de festa, restaurantes e até no jardim de casa. O ambiente diminuto dá aconchego aos convidados, que ficam mais próximos e podem confraternizar de forma mais prática.

O Westwing contou com a ajuda de Roberto Cohen, um dos maiores organizadores de casamento do Rio de Janeiro para falar sobre o Mini Wedding. Saiba tudo sobre o casamento intimista e aproveite o momento para fazer uma festa personalizada. Coloque o seu toque nas flores, na decoração das mesas, nas lembrancinhas, nos convites e onde mais quiser!

Casamentos Personalizados

Casamento Personalizado

Aproveite o casamento diminuto para personalizar a sua festa. Que tal colocar o seu toque nos convites escrevendo eles à mão? Ou ainda criar lembrancinhas com o melhor toque faça-você-mesmo? Vale tudo para os criativos de plantão! Faça com que a celebração tenha a cara dos noivos e aproveite uma festa ainda mais íntima.

Roberto Cohen

Roberto Cohen,

Cohen Cerimonial

 

” Hoje em dia os Casamentos não seguem mais um formato predeterminado. Tornaram-se grandes celebrações que tem a finalidade de acolher e divertir os convidados.Por isso mesmo cada detalhe escolhido deve traduzir a personalidade dos noivos. Como se sua festa fosse a extensão de sua casa! O décor atual segue as tendências da moda. Da moda casa, da moda estilo, da moda gastronomia… Mas tudo com a personalidade do casal. Sempre! “

 

COMO DECORAR UM MINI WEDDING

Inspirações Wedding

Para a decoração do Mini Wedding, é ideal colocar a mão na massa! Se os noivos não possuem tempo para fazer as decorações, é possível contratar um planejador ou decorador que entreviste os noivos e dê um toque especial para a cerimônia. Flores e velas são boas formas de dar um ar romântico para um casamento.

Os arranjos podem ser feitos em garrafinhas de vidro, enquanto as velas dispostas dentro de pequenas gaiolas dão um charme especial. Aproveite o clima intimista e deixe um pequeno mimo para cada convidado. Um pequeno cupcake com um cartão de agradecimento é muito bem-vindo! Um quadro de recados pode ser feito com cortiça ou tinta lousa. Será uma lembrança linda para colocar na nova casa dos noivos!

MUST-HAVES DO MINI WEDDING

Must Haves Wedding

Os Mini Weddings costumam ser mais casuais. Por isso, brunchs e almoços podem ser ideais. Petiscos e finger foods permitem que os convidados socializem e transitem livres. Os trajes podem ser mais informais. O vestido de noiva pode ser curto e não precisa necessariamente ser branco. Para o noivo, é possível optar por jeans e camisa. As lembrancinhas podem ser desde o clássico bem-casado até brigadeiros de colher, mini sabonetes ou um vasinho com uma pequena muda. Em casamentos ao ar livre, que tal agraciar os convidados com leques personalizados?

Casamento

Estas ofertas começam hoje

Próximas campanhas