Mini Varal

Mini Varal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Varal

O mini varal é o acessório ideal para abrigar itens do vestuário como meias, peças de lingeries e demais roupas pequenas. Encontrado no mercado de casa e decoração nos mais variados formatos, cores e tamanhos compactos, a peça é um ótimo investimento para não apenas secar os artigos quando disposto na lavanderia do lar, como em outros ambientes.

Além de uso na área de serviço, devido a sua estrutura pequena, o mini varal pode ser colocado em um cantinho do quintal ou até na varanda quando há falta de espaço e a necessidade de secar a peça é mais do que urgente. Investir em um item do tipo ajuda não apenas a complementar a lista de acessórios para lavanderia como permite ainda o seu transporte para uso em outros locais, como por exemplo, uma viagem de fim de semana. Veja mais sobre as vantagens da peça e cuidados indicados para a manutenção das suas roupas aqui no Westwing!

A praticidade do Mini Varal

O mini varal é uma peça que leva tanta praticidade para a rotina de limpeza e organização da casa que colocá-lo na lista de itens essenciais para a lavanderia e área de serviço não é exagero. O artigo, que traz já os prendedores encaixados em sua estrutura, é perfeito para secar pequenos itens do vestuário, como as roupas íntimas, meias e os trajes de bebês ou do seu pet.

Por que investir no Mini Varal?

Além de usá-lo em ambientes específicos, como lavanderia e área de serviço, o mini varal pode ser pendurado em cantinhos do quintal, da varanda ou até dentro do quarto, em frente ao ventilador. A facilidade proporcionada pelo acessório, mais seu formato compacto e leve de transportar, o tornam ideal para levar em viagens, dentro da mala. Durante a estadia nos locais em que ficará, poderá usar o mini varal para secar as peças prioritárias.

O Mini Varal para peças específicas

Peças que merecem cuidados específicos e não podem se misturar a certos tipos de roupa são ideias para uso no mini varal. Produtos com renda, tecidos frágeis e em cores que facilmente mancham são alguns dos exemplos de vestes a serem penduradas no mini varal.

Próximas campanhas