Mini Taças

Mini Taças

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Taças

Servir a mesa é uma arte. Tanto nas principais refeições do dia, como nos cafés da manhã, tarde ou ainda durante as festinhas de aniversário. Desde pratos, talheres copos, taças e mini taças fazem parte da composição de uma bela mesa. As mini taças podem ser muito úteis no dia a dia e na hora de criar diferentes coisas para serem servidas à mesa, como bebidas e diversas sobremesas para deixar o momento das refeições mais doce.

Existem mini taças dos mais variados tipos e para os mais diferentes fins, mudam alguns modelos, cores e materiais que vão se adequar às necessidades de cada pessoa e a cada tipo de evento. Se você deseja saber como usar as mini taças para decorar e para fazer pequenas guloseimas para servir seus convidados, é só acompanhar este guia completo que o Westwing preparou para você com algumas dicas pra lá de interessantes. Saiba mais!

Mini Taças de Vidro

As mini taças de vidro podem ser encontradas em tamanhos e formatos diferentes para diversas finalidades. Existem as mini taças que são usadas para sobremesa, para servir porções de mousse, sorvete ou algo do tipo. Você também pode encontrar mini taças para servir pequenas porções de champanhe ou licor, além de serem ideais para pequenas porções de bebidas, elas ficam perfeitas quando colocadas à mesa.

Mini Taças de Acrílico

As mini taças de acrílico são usadas, principalmente, para festas. Neste caso, elas podem servir para colocar docinhos como brigadeiros, beijinhos, etc. Ficam ótimas quando servidas em bandejas, mas também é uma boa ideia colocá-las na mesa para ajudar a compor a decoração da festa, dando um colorido e tom alegre ao ambiente onde forem inseridas. As mini taças podem ser transparentes, mas também podem ser encontradas em outras cores, o que facilita na hora de escolher a peça que mais se adequa ao ambiente e à decoração da mesa.

Mini Taças Personalizadas

Você também pode usar as mini taças como uma maneira de personalizar a peça para comemorar alguma data especial, como aniversário de casamento ou dia dos namorados. Ela ainda pode ser usada pelos noivos na hora da cerimônia para o brinde durante a festa.

Uma outra maneira interessante de usar as mini taças é para fazer um convite especial. Pode ser usada como convite para os padrinhos do casamento, acompanhado de uma mini champanhe ou vinho, colocadas em uma bonita caixa. Difícil é recusar um convite desses!

Lembrancinhas com Mini Taças

Ao ir em uma festa de pessoas queridas, todo mundo gosta de ter uma pequena recordação deste momento tão especial. Não importa se é aniversário, casamento ou batizado. Experimente usar as mini taças para investir nas lembrancinhas da sua festa. Dentro dela você pode usar uma pequena peça decorativa que represente o momento ou então servir algo diferente, bem-casado, bem-nascido, bolo na mini taça, brigadeiro de colher e o que mais a imaginação permitir.

As mini taças podem ser usadas de diferentes maneiras para decorar mesas ou para servir diferentes tipos de comidas ou sobremesas aos convidados. Aproveite as nossas dicas e inspire-se para usar as mini taças com criatividade!

Próximas campanhas