Mini Pregador de Roupa

Mini Pregador de Roupa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Pregador de Roupa

Usado no nosso cotidiano, a primeira versão do pregador de roupa foi criada ainda no século XVII. No entanto, a versão que usamos nos dias de hoje, foi patenteada em 1887, por Solon E. Moore, a partir de um modelo já existente, desenhado em 1853, nos Estados Unidos. Além da sua funcionalidade básica, esta peça tornou-se acessório para vários tipos de artesanato. Principalmente na versão do mini pregador de roupa.

O mini pregador de roupa, como o próprio nome sugere, é um modelo reduzido do objeto original. Uma peça delicada e cheia de charme, ele pode ser usado de diferentes maneiras. No entanto, é no artesanato o uso mais comum. Seja qual for o material, com criatividade surgem várias ideias. Confira nesta página do Westwing, especialista no universo da decoração, tudo sobre como usar este produto para deixar a sua casa ainda mais bonita.

Tipos de Mini Pregador de Roupa

Quem gosta de comprar peças artesanais ou mesmo criar aquele objeto decorativo único, deve apostar no mini pregador de roupa. Com criatividade é possível criar diferentes usos para estes prendedores em miniatura. O mercado oferece uma grande variedade de materiais. O mini pregador de roupa de madeira é uma reprodução perfeito do modelo em maiores escalas. Para os que procuram uma peça com ar mais moderno, podem apostar no mini pregador metalizado. Existem versões em prata, cobre e dourado. Sendo assim, dá para criar um peça artesanal mas com estilo mais descolado. Os modelos de acrílico também garantem um efeito interessante. Já para itens mais lúdicos e descontraídos, o que não faltam são opções de cores para o mini pregador de roupa.

Mini Pregador de Roupa: Versatilidade

Entre tantas possibilidades de materiais, você deve estar se perguntando como usar o mini pregador de roupa na decoração. As respostas são muitas. O mini pregador de roupa pode ser usado de diferentes formas.

  • Ímã de geladeira: souvenires de viagens, listas e fotos especiais costumam cobrir as geladeiras. O mini pregador de roupa pode contar com um ímã e ser colocado no eletrodoméstico. Assim, você pode pregar o que quiser e trocar quando enjoar.
  • Mural de fotos: que tal substituir as molduras tradicionais dos porta-retratos pelo mini pregador de roupa. Você pode criar um verdadeiro varal de fotos para a sua decoração. A ideia é válida para a entrada da casa, corredor, quarto, sala e escritório. Da mesma maneira, você pode usar esta sugestão para pendurar postais ou recados.
  • Um kit com mini pregadores de roupa pode ser muito prático para o dia a dia. Estas pequenas peças podem ser usadas para fechar embalagens, pacotes e sacos de uma maneira ainda mais charmosa do que os tradicionais arames. O mini prendedor pode ser decorado com pinturas, colagens e até mesmo aplicação de figuras divertidas na parte superior.

Quem tem habilidades manuais deve investir no mini pregador de roupa para criar as mais variadas peças. Quem prefere encontrar a peça pronta, o que não faltam são opções. Invista no mini pregador de roupa que, apesar de pequeno, vai dar um toque especial ao seu décor.

Próximas campanhas