Mini Cúpula

Mini Cúpula

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Cúpula

Quem cozinha, principalmente quem prepara confeitos e doces sabe bem de uma regra: a boa apresentação é super importante para o sucesso dos preparos. Por isso, é importante cuidar para que, na hora de apresentar as receitas elaboradas e decoradas com perfeição, os refratários também estejam impecáveis. Neste aspecto, a mini cúpula é uma adição à mesa que cria um clima encantado e delicado à qualquer decoração, nas ocasiões mais variadas.

Montar uma mesa de doces e confeitos é uma tarefa delicada, onde cada elemento deve ser posicionado com cuidado, medindo tudo nos mínimos detalhes. Além da cúpula para bolo e outros elementos de decoração, a mini cúpula também compõe as mesas e acomoda mini bolos, docinhos e outros elementos pequenos e delicados. O Westwing ajuda você a criar a mesa perfeita com a mini cúpula ideal para cada estilo de decoração e comemoração envolvida.

Mini Cúpula em Festas Infantis

As festas infantis são uma delícia de preparar e planejar. Depois de decidir as cores ou o tema envolvido, o cardápio deve ser definido e os docinhos que serão servidos também. É neste momento que a mini cúpula entra em cena, acomodando docinhos como brigadeiros, beijinhos, bombons, cupcakes e até mini bolinhos. Docinhos em formas de personagens também são um sucesso entre as crianças, principalmente quando são servidos na redoma encantada da mini cúpula. É preciso, no entanto, cuidar das proporções dos docinhos, para que não fiquem “apertados” dentro da redoma da mini cúpula e causar um efeito desarmonioso. No caso de festas infantis, a mini cúpula de acrílico é a melhor opção, já que corre menos risco de quebrar.

Mini Cúpula para Casamentos

A mini cúpula também é uma opção indispensável para os casamentos mais românticos e requintados, seja para acomodar miniaturas do bolo do casamento ou acomodar docinhos como bem-casados e outros alimentos pequenos que possam vir a ser servidos na ocasião. Além disso a mini cúpula também pode ser oferecida como lembrancinha de casamento, bastando adicionar etiquetas com o nome dos noivos e a data da comemoração. Outro alimento bastante servido em casamentos é o macaron, um doce francês de forma arredondada delicado e delicioso, que eleva seu charme a um nível ainda maior ao ser servido em uma mini cúpula. Neste caso, a mini cúpula de vidro pode ser utilizada, já que o material leva ainda mais elegância à mesa e pode durar por muito tempo enfeitando as casas dos convidados.

Mini Cúpula para Festas de 15 Anos

As festas de 15 anos normalmente envolvem uma temática romântica e encantada, e neste cenário a mini cúpula se encaixa perfeitamente. Docinhos temáticos que lembrem o tema da festa tornam o cardápio ainda mais especial. Além disso a mini cúpula pode se tornar uma lembrancinha incrível quando associada a mini flores artificiais. Ainda no quesito lembrancinhas, a mini cúpula oferece diversas possibilidades de acordo com o estilo da festa, bastando apenas um pouquinho de criatividade para criar acessórios incríveis.

Próximas campanhas