Mini Cúpula de Vidro

Mini Cúpula de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Cúpula de Vidro

Na decoração dos ambientes da casa, de estantes, mesas e prateleiras, os detalhes mínimos acabam chamando a atenção de todos. Nos atentamos com a escolha dos formatos, dos materiais e da disposição de cada peça para que tudo fique muito bonito e aconchegante. A mini cúpula de vidro é uma dessas peças que levam beleza para a decoração, atrelada a muita utilidade e exclusividade.

Com uma mini cúpula de vidro é possível personalizar qualquer tipo de ambiente com muito charme e delicadeza. Além disso, ela é uma excelente opção para manter alimentos bem protegidos, organizados e expostos em qualquer local. Com diferentes formatos e estilos, com esse item qualquer tipo de composição fica mais atraente e bonita. Quer saber mais? Confira a seleção de informações que o Westwing criou e saiba mais sobre esse item indispensável em uma boa decoração.

Do simples ao sofisticado

Mesmo nos ambientes mais simples, a mini cúpula de vidro se encaixa perfeitamente. Sua principal utilidade é a de proteger alimentos contra possíveis presenças de insetos, ventos, poeira, gotículas de água e quaisquer outros tipos de sujeira. Por ter um formato reduzido, a mini cúpula de vidro é ideal para composições de mesas com docinhos, pequenos bolinhos, tortinhas doces e salgadas, pudins e frutas. Em ambientes mais rústicos, a mini cúpula de vidro pode sobrepor um prato de madeira, por exemplo, dando um toque mais diferenciado para a peça. Em decorações mais sofisticadas, dá-se preferência para a mini cúpula de vidro sobreposta em pratos de vidro, cerâmica ou mesmo acrílico. Todas as combinações ficam excelentes na disposição de mesas, aparadores, cristaleiras e balcões.

Mini Cúpula de Vidro: Utilidade para Todos os Momentos

Seja na criação de uma mesa especial para um evento, ou no uso no dia a dia, a mini cúpula de vidro é uma peça bastante útil e de fácil combinação. Você pode utilizá-la para a mesa do café da manhã, quando receber amigos e familiares para um café da tarde ou mesmo para deixar alguns doces expostos na cozinha ou na sala de jantar.

Já na hora de criar a composição de uma mesa para um evento, como casamentos e aniversários, a mini cúpula de vidro torna-se uma excelente opção para deixar tudo mais sofisticado, cuidadoso e atraente. A transparência do vidro chama muita atenção para o que há ali dentro, por isso vale a pena criar uma mesa com várias mini cúpulas de vidro para docinhos, bolinhos e tortinhas. Isso com certeza dará mais visibilidade para a mesa, atrelado a muito charme e exclusividade.

E que tal utilizar a mini cúpula de vidro como um item decorativo para outros ambientes da casa? Você pode criar um mini jardim em cima de móveis como aparadores, estantes e prateleiras, mantendo pequeninos vasos de plantas. Isso é muito bacana tanto para áreas internas como externas da casa, pois a mini cúpula de vidro combina bem com qualquer ambiente e decoração e os vasinhos de plantas deixarão a casa com um toque mais natural. Aproveite essas dicas e renove a decoração com o uso da mini cúpula de vidro!

Próximas campanhas