Mini Cooler

Mini Cooler

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Cooler

Quem é que não gosta de curtir uma festinha, principalmente em dias de sol, calor, com aquelas bebidinhas bem geladinhas para se refrescar durante o dia? E, para manter as bebidas geladas, não tem nada melhor do que usar um mini cooler para garantir que você mantenha a temperatura das bebidas agradável e refrescante durante toda a festa. Além disso, o mini cooler é prático e fácil de ser carregado. Quer coisa melhor?

Antigamente, para manter as bebidas geladas, a alternativa, além da geladeira, quando ela não estava disponível era manter em uma caixa de isopor. Mas, além de não ser esteticamente bonito, ainda assim a temperatura era mantida por pouco tempo. Com a tecnologia o mini cooler veio para cumprir esta função e deixar as bebidas ainda mais gostosas e refrescantes. Quer saber mais? Venha com o Westwing e veja as nossas dicas para usar o mini cooler!

Festinhas mais Agradáveis

Festa de aniversário, churrasco com os amigos, encontro de família, tudo isso pede além de deliciosas comidinhas, bebidas gostosas também. Nestes eventos, normalmente o carro-chefe é a cerveja e essa é uma bebida que, se não for para tomar gelada, não dá.

Por isso, se você está em um lugar onde a geladeira não existe para manter a temperatura das bebidas baixíssimas, o mini cooler é uma excelente opção. Fácil de carregar, ele pode ser levado a qualquer lugar e deixar as suas bebidas preferidas na temperatura certa para serem apreciadas.

Mini Cooler: Beleza Também é Fundamental

Não adianta preparar um evento bonito, pensar em toda a decoração, em todos os detalhes e na hora de pegar as bebidas ter uma peça que não combine em nada com o restante do ambiente. O mini cooler pode ser encontrado em diversos tipos de formas, materiais e composições.

Existem modelos bastante divertidos que imitam o formato e marcas de refrigerante e de cervejas, assim como existe também modelos de mini cooler que lembram as peculiaridads de geladeiras antigas, com uma peça retrô, que deixa qualquer lugar muito mais charmoso.

Para quem gosta de investir em uma composição mais clássica, o mini cooler também pode ser encontrado em um design bastante bonito e em tons clássicos, para deixar a composição mais requintada. As peças em cores pretas ou então em materiais como o aço inox, faz com que a composição do ambiente fique mais refinada e cumpre o seu principal papel, que é deixar a bebida geladinha.

Tipos de Mini Cooler

Existem modelos de mini cooler elétrico e os não elétricos. A principal diferença entre eles é que o elétrico pode ser ligado na tomada, enquanto o outro possui um sistema interno para manter a bebida refrigerada. Enquanto um precisa ficar ligado na tomada para manter a bebida resfriada, o outro você pode usar com mais liberdade como em parques e outros lugares abertos para aproveitar tudo bem geladinho. Claro que o tempo de resfriamento é mais limitado, que varia de marca para marca, mas vale a opção quando você não está em lugar com energia elétrica.

Próximas campanhas