Mini Cômodas

Mini Cômodas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Cômodas

Fabricadas em madeira, MDF, metal ou em qualquer outro material. As mini cômodas, independente do visual que adotam, tem a função de armazenar peças, acessórios e demais artigos de forma prática, segura e arrumada. Assim como os móveis usados para guardar roupas, itens e demais pertences, as mini cômodas têm como ambiente mais utilizado o quarto de dormir, porém sua disposição pode ser feita normalmente em qualquer outro espaço da casa.


Pensando na variedade de aplicações das mini cômodas na decoração, o Westwing apresenta abaixo algumas sugestões de uso do móvel especialmente elaboradas para facilitar a montagem da composição de forma prática, personalizada e com muita organização. Dessa forma, você pode se inspirar, motivar e não ter medo de arriscar ao colocar a mini cômoda na sala de estar, num canto da sala de jantar ou até no banheiro. Navegue com a gente e saiba mais!

As mini cômodas na sala de estar

Na sala de estar, as mini cômodas são ideais para disposição ao lado dos estofados, figurando como móvel certo para armazenamento e organização de itens pequenos. Por exemplo, pode-se acumular as correspondências recebidas no mês ou dispor o aparelho telefônico da casa e um bloco de anotações para recados.

As mini cômodas na sala de jantar

Na sala de jantar, as mini cômodas são perfeitas para abrigar artigos usados antes, durante o após as refeições. Por exemplo, para quem tem o hábito de sempre tomar uma bebida perto do jantar, mas não quer investir em um bar, pode se usar a mini cômoda para abrigar, na parte superior, uma bandeja com os drinks, taças e copos. As gavetas podem conter os guardanapos e organizadores horizontais de talheres.

As mini cômodas no quarto de dormir

As mini cômodas são perfeitas para uso ao lado da cama. Elas podem abrigar abajures, livros, aparelhos telefônicos e moringas para saciar a sede durante a noite. As gavetas, por sua vez, podem servir para guardar medicamentos, acessórios e demais artigos.

As mini cômodas na cozinha

Na cozinha você pode destinar as mini cômodas para abrigar os potinhos de condimentos na superfície e panos de prato e outros utensílios de preparo nas gavetas. Instale-as próximas ao fogão ou cooktop para facilitar a locomoção no momento de cozinhar. Além de todos esses ambientes, você pode instalar as mini cômodas em locais como varanda gourmet, gazebos e halls de entrada. Basta usar a sua imaginação e criatividade para decorar o seu próprio espaço de acordo com à composição.

Próximas campanhas