Mini Bomboniere

Mini Bomboniere

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Bomboniere

Se tem um objeto de decoração que nos chama a atenção desde a infância é a mini bomboniere. Esta peça era cobiçada por todos nós quando pequenos, ou nem tão pequenos assim, principalmente na casa das nossas avós, por causa do seu conteúdo colorido e delicioso. Docinhos cristalizados, balas de goma e outras guloseimas eram disputadas e cobiçadas por todos, antes e depois do almoço, para a preocupação das mamães.

O estilo vintage e retrô tem conquistado cada vez mais espaço na decoração das casas. A mini bombiniere entra nesta tendência, trazendo o charme de tempos passados para a decoração moderna. Além disso, existem modelos para todos os tipos de casa, que vão desde o clássico até peças de plástico inovadoras. Para te ajudar a escolher uma mini bomboniere para a sua casa, o Westwing preparou um conteúdo inspirador e especial.

A Mini Bomboniere na Decoração

Algumas peças podem trazer mais cor e vida para a sua casa. A mini bomboniere é uma sugestão de objeto decorativo que pode ser usado tanto na sala, quanto na cozinha. Atualmente, existem mini bombonieres nos mais diferentes estilos, no entanto, é preciso saber escolher o modelo certo, de modo que ele se ajuste à decoração da sua casa. Para as salas e espaços sociais, a mini bomboniere transparente de vidro ou até mesmo de cristal, em estilo mais clássico e tradicional, são as mais aconselhadas. Já na cozinha, você pode optar por uma mini bomboniere mais informal. Existem modelos de plástico com tampa de alumínio, peças coloridas e até aquelas giratórias que reproduzem os baleiros de antigamente.

Tipos de Mini Bomboniere

Vintage/retrô: Existem dois modelos de mini bomboniere que fazem referência a peças do passado. Uma delas é aquela com uma pequena base vertical e um globo transparente em cima, no estilo daqueles baleiros em que era necessário colocar uma moeda para receber a bala. Elas podem ser de plástico ou de vidro, mas normalmente são bastante coloridas e combinam com cozinhas jovens e descontraídas. A outra mini bomboniere neste estilo, é aquela giratória, com no mínimo três recipientes para colocar diferentes tipos de doces. Uma réplica em miniatura dos baleiros de mercadinhos e armazéns.

Tampas de alumínio: O que não falta no mercado hoje em dia são potes de vidro ou de plástico transparente com tampas de alumínio. Estes objetos são uma alternativa mais acessível para quem deseja inserir a mini bomboniere na decoração. Preenchidos com guloseimas bem coloridas e costumizados com fitas, tecidos ou papéis estampados, podem resultar numa mini bomboniere bastante alegre e muito original.

Vidro ou cristal: O vidro e o cristal são materiais atemporais, que nunca saem de moda e se adequam a quase todos os tipos de decoração. Uma mini bomboniere de cristal é uma peça requintada e que garante estilo a qualquer ambiente. O mesmo se dá ao vidro, trabalhado de maneira clássica, resultando em uma mini bomboniere elegante e chique. Este estilo fica muito bem para as casas de decoração clássica e tradicional, onde cada detalhe é pensado com muita atenção e bom gosto.

A mini bomboniere é uma peça decorativa versátil e divertida, que fica bem nos mais diferentes tipos de decoração, enfeitando desde casa de jovens solteiros até casais mais maduros.

Próximas campanhas