Mini Bomboniere de Vidro

Mini Bomboniere de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Bomboniere de Vidro

Sempre há espaço para um – ou mais um – docinho. Seja pela manhã, nas extensas tardes, em casa ou no trabalho, no trânsito ou no restaurante ou mesmo em um aniversário ou casamento. A petiscada não tem hora ou lugar, mas pode vir recheada de mais estilo e glamour quando você cria uma composição mais divertida e elegante para servir esse exuberante sabor minimalista, como é o caso da mini bomboniere de vidro.

Acrescentar a mini bomboniere de vidro na sua decoração pode proporcionar momentos ainda mais suculentos por uma série de motivos. Além da própria organização de doces, que os torna mais convidativos a uma provada, ele devolve muitas pessoas à infância e seus sabores. Por isso, o Westwing preparou este especial que vai iluminar boas e novas ideias para você que deseja pontuar saborosamente o seu lar ou as ocasiões especiais com uma mini bomboniere de vidro. Confira!

Usos para a Mini Bomboniere de Vidro

Dia difícil, chegar em casa e saborear um docinho rápido. Uma suculenta visão que é facilitada pela presença da mini bomboniere de vidro na sua sala de estar, próxima à porta de entrada. Com ela, da mesma forma que um daqueles saudosos baleiros de vidro, a experiência petisqueira ganha contornos relaxantes, não apenas frutíferos para o paladar.

A vantagem da mini bomboniere de vidro reside na praticidade com que ela mantém os seus docinhos favoritos à mão. De bombons a balas, pirulitos e mais uma série de outros peculiares doces – sazonais ou não – que podem rechear a sua mini bomboniere de vidro para agradar a qualquer hora.

Outra especialidade da mini bomboniere de vidro está no seu variado uso. Além de poder figurar na cozinha, no quarto ou na sala, a mini bomboniere de vidro também faz presença sobre mesas corporativas, para oferecer a clientes, parceiros e aos amigos de baia (e a você, é claro) e, de maneira ainda mais temática e suculenta, na composição de uma festa de aniversário ou de casamento. Ao lado de um mini baleiro de vidro, cria e recria sensações que agradam a crianças e adultos facilmente.

Espalhe pelo buffet ou pela casa os seus doces prediletos com a mini bomboniere de vidro, e proporcione um sabor bem-vindo a qualquer momento e a qualquer hora – tudo vai depender, exclusivamente, da onde você vai posicionar a sua mini bomboniere de vidro.

Diversão para Petiscar Sabores

Seus diferentes formatos e tamanhos permitem criatividade na ambientação com a mini bomboniere de vidro. Isso porque elas podem ser ornamentadas, o que pede o preenchimento com doces refinados ou simples, com tampas metálicas, e entre tantos outros modelos, deixando a nostalgia à tona das emoções, junto com doces coloridos de todos os níveis de açúcar e combinações de sabores.

Mais que um produto para servir doces a mini bomboniere é, também, uma boa maneira de adocicar os bons momentos da vida, sejam eles palpáveis ou não. Inspire-se com o Westwing a dar ainda mais significados à pergunta: “vai um docinho?”.

Próximas campanhas