Mini Árvore de Natal

Mini Árvore de Natal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Árvore de Natal

Quando você pensa em árvore de Natal imediatamente vem à mente a imagem daquele modelo tradicional, grande, cheio de luzes e enfeites? Esse tipo certamente é belíssimo e representa muito bem essa data tão especial, mas uma mini árvore de Natal é um item charmoso, simpático e muito prático de se ter em casa, no escritório ou em qualquer outro lugar. Ela ocupa pouco espaço, pode ser feita de diversos materiais e é uma gracinha!

A mini árvore de Natal é uma inspiração de decoração natalina, pois é o tipo de enfeite que pode ser colocado em qualquer local. Além disso, com um pouco de criatividade, você mesmo pode fazer sua mini árvore de Natal, utilizando objetos que tem em casa ou itens que seriam dispensados. O Westwing te ensina tudo sobre a mini árvore de Natal. Inspire-se com a beleza desse enfeite tão bonito e gracioso!

Benefícios da Mini Árvore de Natal

Além de ser compacta e se adaptar bem a qualquer ambiente, a mini árvore de Natal é prática e ideal para pessoas que não têm tempo para enfeitar a casa com decorações natalinas trabalhosas, mas, ao mesmo tempo, não dispensam um item de Natal para embelezar a casa. Você pode, inclusive, ter uma mini árvore de Natal em cada cômodo da casa, uma de cada tipo diferente. Já pensou no charme e no toque de capricho que esse item dará a cada ambiente?

Tipos de Mini Árvore de Natal

Há inúmeros tipos de mini árvore de Natal disponíveis no mercado. Tem as aramadas, as que imitam uma árvore grande, com bolas, enfeitinhos e luzinhas, as confeccionadas de papel, de tecido, de rolhas de garrafa, galhos secos, garrafa PET e muito mais! Aplicar técnicas de artesanato para compor uma mini árvore de Natal é uma tendência muito forte na decoração e, além disso, fará com que você desenvolva suas capacidades de criação e execução de peças.

Como Fazer uma Mini Árvore de Natal com Rolhas

Você é um apreciador de vinhos e guarda as rolhas como lembranças de bons momentos? Que tal reaproveitá-las montando uma mini árvore de Natal? Essa peça é muito fácil de fazer e certamente dará muito prazer confeccioná-la para a sua casa ou para presentear os amigos. Você precisará de aproximadamente 130 rolhas para fazer uma mini árvore de Natal e basta colá-las com cola quente e prender todo o conjunto a um suporte de madeira, que pode ser um galho grosso. Para finalizar, coloque um laço na parte de cima. Um capricho só!

Mini Árvore de Natal com Papel e Botões

Um cone de papel pode compor uma linda mini árvore de Natal. Basta escolher um papel firme, na cor verde, apoiá-lo sobre uma base e, na sequência, colar botões coloridos em toda a sua volta para representar as bolinhas e enfeites natalinos. Embora simples, essa mini árvore de Natal certamente acrescentará muito charme a qualquer ambiente!

A mini árvore de Natal é um mimo que não pode faltar em uma sala, no seu escritório, quarto ou cozinha. Ela mantém vivo o espírito natalino e ainda adiciona graça e beleza ao seu lar. Invista nela!

Próximas campanhas