Mezanino Pequeno

Mezanino Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMezanino Pequeno

Nós adoramos móveis e acessórios com mais de uma função, capazes de resolver problemas de decoração, funcionalidade e organização em uma tacada só. Mas já pensou ter um ambiente dois em um? Um mezanino pequeno proporciona ter dois ambientes em um só sem precisar de muito espaço. Além de resolver o problema de separação de ambientes, o mezanino pequeno é um toque de estilo que pode deixar qualquer área deslumbrante!

O mezanino pequeno pode ser a solução perfeita para quartos, escritórios ou salas que precisem abrigar mais uma função ou estejam sobrecarregados com móveis e objetos. Uma cama suspensa, uma escrivaninha, uma biblioteca, uma área de leitura especial, as possibilidades oferecidas por um mezanino pequeno são inúmeras. Confira as dicas do Westwing e equipe sua casa com essa solução super criativa capaz de resolver a decoração e aproveitar melhor o espaço.

Mezanino Pequeno em Quartos Infantis

Ao chegar a idade escolar, algumas mudanças e adaptações precisam ser feitas no quarto dos pequenos, e a adição de uma área de estudos organizada é essencial para estimular e favorecer o desenvolvimento dos pequenos. Na falta de espaço, o mezanino pequeno resolve a questão. Basta transformá-lo em uma cama e posicionar a escrivaninha embaixo do móvel ou, se desejar, o contrário também é uma possibilidade. Além de ser uma maneira prática de aproveitar o espaço, o mezanino pequeno é capaz de tornar o quarto infantil ainda mais divertido. Que tal trocar a tradicional escada por um escorregador colorido? As possibilidades são muitas e, tomadas as devidas providências de segurança, tornará o quarto infantil a área favorita da crianças. Caso o quarto seja espaçoso, um mezanino pequeno também pode ser a área de jogos e brincadeiras perfeita para estimular a imaginação infantil.

Mezanino Pequeno para Casas Compactas

O mezanino pequeno também é uma solução ótima para ambientes compactos e estúdios que não contam com divisórias entre quarto e sala. Neste caso, um mezanino pequeno faz as vezes de quarto e abriga a cama, otimizando o espaço e fazendo uma divisão vertical de ambientes. Além disso, o mezanino pequeno garante mais privacidade e um estilo super arrojado a qualquer casa. Confira as proporções do pé-direito e aposte nesta solução criativa.

Mezanino Pequeno como Área de Leitura

A sala de TV, devido à movimentação e ao barulho que vem da televisão, não costuma ser o lugar ideal para colocar as leituras em dia. Mas isso pode ser resolvido facilmente com a adição de um mezanino residencial na área e equipá-lo com um sofá, um recamier, divã, poltronas de leitura e almofadas, de modo a criar um ambiente confortável e relaxante. Além disso, prateleiras de livros podem ser adicionadas ao mezanino pequeno, tornando a área uma biblioteca particular, luxo antes reservado apenas às casas mais amplas e que dispunham de cômodos sobrando para tal fim. Seja um mezanino de madeira ou de outros materiais, esta solução é atual e capaz de criar ambientes contemporâneos cheios de estilo, com a vantagem de otimizar os espaços de maneira magistral.

Próximas campanhas