Mesas de Plástico

Mesas de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesas de Plástico

As mesas de plástico são uma ótima opção para serem usadas em festas, eventos e casamentos. É sempre bom ter uma em casa para receber seus hóspedes com mais conforto ou para espalhar pela varanda, ampliando as funções do local, que poderá receber até as refeições da família. Ao lado de piscinas ou churrasqueiras, a mesa de plástico é uma opção prática para apoiar comidas e bebidas perto de onde as pessoas estão. Além disso, são fáceis de limpar, de guardar e não custam muito. Então, está esperando o quê para adquirir sua mesa de plástico?

Para ter ideias de como usar sua mesa de plástico, não deixe de passar conferir as dicas do Westwing. Como especialista em casa e decoração e um guia de tendências, oferecendo ideias de decoração para interiores e exteriores e sempre baseado em dicas de famosos experts em estilo. Inspire-se!

Como Usar as Mesas de Plásticos

As mesas de plástico são ideias para serem usadas nas partes externas na casa como quintais, varandas, jardins, área de piscina ou churrasqueira. Fáceis de serem transportadas, elas podem se adaptar a situação, ficando em um canto para um serviço a americana ou distribuídas para que todos façam sua refeição sentados. Além disso, servem como uma auxiliar ao ambiente, apoiando desde vasos, até toalhas de piscinas, copos e pratos. Elas também ajudam a dar mais funcionalidade ao local, permitindo, por exemplo, que uma simples varanda de apartamento se torne um ambiente de relaxamento e meditação.

Uma mesa de plástico também é muito apropriada para quando recebemos visitas e precisamos ter mais lugares a mesa. Ela pode ser usada sozinha, como um novo ambiente de jantar, ou mesmo ampliando a mesa tradicional.

As mesas mais tradicionais são brancas e pequenas, em formatos circular ou quadrados, sendo adequadas para no máximo 4 pessoas. Mas já há modelos maiores, nas duas versões e também em formatos ovais e retangulares, capazes de receber mais pessoas. Com a tecnologia, as mesas de plástico também ganharam cores e é possível montar ambientes bem descontraídos com elas.

Mesas de Plástico

Mesa de Plástico para Todos os Espaços da Casa

A mesa de plástico é a forma mais prática de ampliar a funcionalidade dos ambientes. Leve e versátil, ela ajuda a organizar festas e eventos – seja para servir de apoio para as refeições ou como destaque decorativo. No entanto, a lembrança que se tem ao pensar em mesas de plástico são aqueles modelos brancos e básicos, certo? Mas a mesa de plástico tem muito mais a oferecer.

Com estruturas bem trabalhadas, cores chamativas e formatos diferentes, a mesa de plástico saiu do modo auxiliar para ser o verdadeiro destaque não só de áreas externas, como também internas. São diversos os tipos de mesa de plástico que se pode encontrar no mercado: mesa de jantar, mesa de centro, mesa infantil, mesa para piscina e muito mais! Isso porque o plástico é um material altamente resistente e consegue reproduzir todos os estilos de decoração.

Como Limpar uma Mesa de Plástico

Com o tempo e o uso, sua mesa de plástico pode ficar manchada. Para renová-la, limpe da seguinte forma: usando uma esponja, passe vinagre branco por toda a mesa. Depois, espalhe bicarbonato de sódio formando uma pasta úmida. Esfregue as partes manchadas com uma escova de dente. Enxágue a mesa com água e seque com um pano de prato ou toalha. Mantendo sua mesa sempre limpa, ela estará pronta para embelezar sua casa ou lhe ajudar na hora de receber visitas.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas