Mesa Vermelha

Mesa Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Vermelha

O vermelho transmite energia. Por ser uma cor quente, tem ligação com sentimentos como amor, paixão, autoestima e alegria, além de conferir elegância e causar estímulos nas pessoas que dela se aproximam. Essa cor tem cada vez mais lugar nos projetos de decoração, não só nas paredes, mas também em móveis como uma mesa vermelha.

Independentemente de sua cor, a mesa é um móvel extremamente útil: dá suporte a refeições, itens de trabalho ou objetos em geral; reúne moradores e convidados; divide ambientes integrados; delimita espaços etc. Além de contar com todas estas vantagens, a mesa vermelha ainda ajuda a destacar a decoração e existe para diferentes fins e cômodos, graças aos seus vários modelos. Inspire-se com as dicas do Westwing para decorar a sua casa!

Mesa Vermelha para Todos os Estilos

Seja ela redonda, oval, quadrada ou retangular, a mesa vermelha é um dos móveis mais aplicados por aqueles que se renderam à força e requinte da cor para a composição do design de interiores de suas casas. Para o uso deste tom forte e apaixonante, é possível escolher entre uma mesa vermelha em toda a sua estrutura ou somente nos pés e tampo.

Versátil, o móvel existe nas versões mesa de jantar vermelha, bem como de cozinha, lateral, canto, para computador e como mesa de centro vermelha. Todos os modelos de mesa vermelha são geralmente fabricados de madeira, laca, alumínio ou MDF, tendo o vidro, ferro, aço, metal, plástico e acrílico como materiais secundários ou presentes apenas nos detalhes.

O mercado moveleiro atual disponibiliza não apenas diferentes padrões de mesa vermelha, como também oferece a possibilidade de adquirir o móvel já com suas cadeiras, algumas com acabamento ou estofamento também vermelho ou cores neutras. A mesma flexibilidade vale para os tons de mesa vermelha, dentre os quais bordô, carmim, vinho, cereja, coral e rubi.

Como Compor o Décor com uma Mesa Vermelha?

A tonalidade forte de uma mesa vermelha é capaz de aquecer os ambientes, causar uma atmosfera aconchegante e oferecer a espaços amplos a sensação de acolhimento e conforto. Isso porque o vermelho é uma cor quente, ou seja, ideal para reduzir cômodos muito espaçosos e que sejam difíceis de decorar quando o objetivo é obter aconchego.

No décor, a mesa vermelha é indicada principalmente para quem pretende conferir ousadia e modernidade ao lar. Charmosa, ela se adéqua a diferentes estilos decorativos, desde os mais clássicos como colonial, vintage e retrô até contemporâneos como boho, rústico e glamour. Tenha o padrão decorativo que tiver, o importante é compor a mesa vermelha com peças e revestimentos neutros.

Mesa Posta Vermelha

Mesmo que a sua mesa não tenha o vermelho como cor principal ou mesmo em alguns detalhes, você pode criar a sua própria mesa vermelha com o uso de toalhas, sousplats e jogos americanos igualmente vermelhos, proporcionando boas pitadas de calor e o mesmo destaque e requinte obtidos com o móvel.

mesa vermelha

Experimente criar a sua própria mesa vermelha com acessórios e confira mais dicas de decoração navegando pelo Westwing! Aproveite para ver cadeiras que combinam com a sua mesa vermelha e inspire-se para decorar todos os ambientes da sua casa com muito estilo e personalidade!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas