Mesa Verde

Mesa Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Verde

Áreas internas e externas do lar demandam equilíbrio entre o belo e o funcional, e isso se aplica tanto em projetos decorativos minimalistas quanto nos de exageros, com requintes clássicos ou modernos. A mesa é um desses itens, podendo ser um aliado e tanto a qualquer hora e para qualquer atividade, por isso, contar com ela no lar, em qualquer ambiente, é um alento e tanto. Ainda mais quando se tem uma mesa verde para conferir mais luxo à decoração.

A mesa verde é um auxiliar da sua decoração, sendo parte essencial da tendência de móveis coloridos que tem dominado o mercado. Com ela, as cores da primavera podem ser a mudança de ares que o seu cômodo necessitava, trazendo o frescor da estação em uma tonalidade vívida e fácil de combinar com outros elementos e cores. Inspire-se nas dicas do Westwing e componha o lar com uma mesa verde!

Versatilidade no Lar com a Mesa Verde

No quintal, jardim ou espaço gourmet, uma mesa faz falta. A mesa verde, então, traz ainda mais sabores para explorar os encantos naturais da decoração externa. Já entre quatro paredes, do escritório à sala de jantar, a mesa verde tem igual imponência decorativa, principalmente por conta do apelo visual que ela traz em sua essência, inovando todo um ambiente a se colorir da mesma forma que esse versátil móvel.

A mesa verde explora o que há de melhor nas cores da primavera, incentivando todo o cômodo a seguir essa tendência alegre e descontraída de decorar. Das salas à cozinha, a mesa verde cria um ponto de equilíbrio interessante, e somente a partir da sua coloração inusitada, se tomar como comparativo às tradicionais maneiras de compor a decoração.

Assim, a tendência de móveis coloridos se torna um excelente trunfo, na forma de uma mesa verde. Aproveite para deixar fluir a criatividade e misturar elementos estampados com o verde da natureza da mobília, como, por exemplo, uma estampa de pássaros, entre outras maneiras de fazer mais natural a ambientação do lar.

Para quem já se inspirou com os encantos de uma mesa verde, vá além, com as dicas do Westwing, e confira como decorar com as principais cores da primavera!

Decorando com as Cores da Primavera

Tal qual o período característico do florescimento, a sua decoração deve desabrochar em cores e alegria. Começando pela mesa verde, dificilmente a inspiração em colorir o ambiente se encerra no esverdeado móvel. Assim, é comum explorar o que a primavera pode oferecer a mais para a fina composição do seu lar.

Muita flor, cores fortes e materiais leves e refrescantes, como rendas, por exemplo, ajudam a dar o toque delicado da estação e garantem muito mais elegância às composições que você busca trazer. Para acompanhar a mesa verde, uma boa dica são os vasos floridos, bem como arranjos singelos.

E isso pode ser aplicado em qualquer cômodo do lar. Com as dicas do Westwing, você vai poder se inspirar em dar vazão à imaginação e criar ambientes lindos e inspiradores – começando pela mesa verde, é claro!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas