Mesa Rosa

Mesa Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Rosa

Seja nos ambientes internos ou externos da casa, há sempre uma forma de garantir espaço para uma mesa. Ela pode ser de centro na sala de estar, de apoio no quarto ou até mesmo para refeições na varanda de casa. Superfície básica de qualquer casa, ela pode ganhar um toque especial. A mesa rosa, por exemplo, não é mais exclusividade dos quartos femininos, garantindo estilo e personalidade aos mais diferentes ambientes.

Uma das peças favoritas dos designers de móveis, existem diferentes modelos, estilos e materiais para a mesa rosa. O que não faltam são opções, sem dúvida, há um modelo para combinar com a sua casa. O rosa é uma opção diferente, que foge do tradicional e dá atitude a qualquer espaço. Nas páginas do Westwing, que são referências no universo da casa e da decoração, você encontra uma seleção exclusivas de produtos para sua casa.

A Cor Rosa na Decoração

Muito além de uma cor feminina e romântica, o rosa tem ganhado espaço entre as tendências para a decoração das casas e se tornado uma cor versátil. Uma das vantagens do rosa, é que ele tem efeito calmante e organizacional, principalmente quando combinado com tons mais suaves. A mesa rosa é uma maneira simples de inserir a cor na casa. Basta encontrar o tom que mais combine com você. Além disso, você pode optar por um ponto especial, uma peça que se destaque, como um tapete rosa, por exemplo, que garante atitude e estilo ao ambiente.

Onde Usar a Mesa Rosa

Todos os cômodos da sua casa podem receber uma mesa rosa, o importante é que todos os elementos fiquem harmônicos e criem um ambiente interessante.

  • Na sala de estar: Você pode apostar numa mesa rosa de centro ou numa mesa rosa lateral, ideal para colocar uma luminária ou objeto decorativo que seja especial.
  • No quarto: São várias as possibilidades de utilização de uma mesa rosa no quarto. Ela pode ser utilizada como penteadeira, basta encontrar um espelho bem bonito. Outra sugestão é criar um cantinho de leitura, com uma mesa rosa de apoio e uma poltrona elegante.
  • Na cozinha: O café da manhã e pequenas refeições ganham charme especial com uma mesa rosa. Modelos de dois ou quatro lugares são os ideais para este ambiente.

O Quarto Infantil Rosa

Apesar de ser uma das escolhas mais comuns, o quarto infantil rosa tem um charme especial. Neste espaço, a mesa rosa pode ser combinada com outras peças da mesma cor. Este ambiente ganha um tom lúdico e de fantasia, ideal para as crianças terem momentos de diversão e criatividade. A mesa rosa no quarto infantil pode ser usada como escrivaninha, como superfície para colorir e brincar, entre tantas outras opções.

Mesa Rosa no Estilo Retrô

Outra sugestão de utilização da mesa rosa é na decoração em estilo retrô. Peças arredondadas, com detalhes bem trabalhados garantem a nostalgia que este estilo pede. Além disso, o rosa, principalmente os mais suaves, já possuem um aspecto de que saiu direto da casa das nossas avós. A mesa rosá retrô traz charme para qualquer ambiente.

Próximas campanhas