Mesa para Escritório

Mesa para Escritório

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa para Escritório

Seja para um ambiente de trabalho, home office ou para usar o notebook nos momentos de lazer, uma mesa para escritório deve ser bem escolhida. Os que usam computador em casa precisam de ambiente organizado. Por isso, o indicado é optar por móveis práticos e funcionais. O Westwing te ensina como optar pela superfície ideal para que você tenha momentos produtivos em sua casa.

As mesas de escritório podem ser feitas em vidro, metal ou em madeira. Elas podem ter gavetas, apoio para monitor, suporte para CPU e até apoio para os pés. Saiba como escolher a melhor mesa para escritório para se sentir confortável e trabalhar da melhor forma possível. Veja os itens que você deve levar em conta antes de comprar o seu móvel. Inspire-se e comece agora a planejar a estação de trabalho perfeita com o Westwing!

Como Escolher sua Mesa para Escritório

Assim como as cadeiras, a mesa para escritório deve ser escolhida com cuidado para que a postura fique correta enquanto você trabalha. Saiba o que é importante observar ao procurar pelo móvel.

  • Fique de olho na altura. Uma mesa para escritório ideal possui entre 54 cm a 74 cm. O tamanho da mesa é importante para manter a postura. O cotovelo deve ficar de três a quatro centímetros abaixo da superfície. A cadeira deve ficar a no mínimo 20 cm de distância da mesa.
  • Verifique o tamanho da mesa para escritório. Antes de comprar, meça seu computador ou notebook e outros materiais que deseja colocar no móvel. Leve em conta também os movimentos feitos no trabalho.
  • Escolha entre uma mesa para escritório autoportante ou plataforma. A primeira tem estrutura suficiente para suportar a si própria, sem fixação no chão ou na parede. Já a segunda é fixa, e pode ser conhecida também como estação de trabalho.
  • Observe a funcionalidade. Cheque se a mesa para escritório possui uma solução para a passagem de fios, além de gavetas, prateleiras e suporte para CPU e monitor, se necessário.
  • Em ambientes muito pequenos, considere fazer um móvel sob medida, para aproveitar cada espaço.

Como Combinar sua Mesa para Escritório

As estações de trabalho costumam ser neutras, de modo que são muito fáceis de combinar com o restante do ambiente. Veja em quais situações cada uma delas se encaixa.

Vidro: a mesa para escritório de vidro dá a sensação de amplitude para o ambiente. Ela costuma combinar com cômodos clássicos e modernos.

Madeira: é a mais fácil de combinar. Em tons escuros, pode decorar escritórios coloniais e rústicos. Em cores claras, combina com espaços clássicos ou femininos.

Metal: uma mesa para escritório em metal é ideal para ambientes industriais. Se feito em cores fortes, pode ajudar a decorar espaços modernos.

Além de ter um efeito decorativo, a mesa para escritório faz parte da funcionalidade de seu trabalho. Escolha sua superfície com carinho e ganhe produtividade.

O que achou das nossas dicas sobre mesa para escritório? Conseguiu sanar algumas dúvidas para não errar na escolha da sua e acertar com relação à altura ideal para mesa de escritório? No Westwing você sempre encontra informações relevantes, inspirações para decorar e dicas de como manter o estilo aliado à praticidade no décor. Nas campanhas que oferecemos buscamos trazer os melhores produtos do mercado com um bom custo benefício e podendo ser parcelado em até 6x sem juros. Para fazer parte deste clube de compras é simples, basta cadastrar-se gratuitamente conosco e passar a utilizar todas as vantagens oferecidas! Cadastre-se e aproveite!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas