Mesa Lateral Vintage

Mesa Lateral Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Lateral Vintage

O passado geralmente traz boas recordações para todo mundo. Sempre há um momento que gostamos de relembrar, seja algum período da infância ou qualquer outro momento especial que volta como um filme, recordar é sempre muito bom. E está na moda! Principalmente na decoração. O estilo vintage voltou com tudo e faz parte da decoração das casas. Neste clima, a mesa lateral vintage é a peça que vai dar um up no décor.

Como já se diz por aí, recordar é viver. Esta é um pouco da estética vintage. Trazer ao ambiente decorativo peças que tragam recordação de tempos antigos de maneira inovadora na decoração da casa, tornando o ambiente muito mais charmoso e divertido. Com o Westwing você vai saber como apostar em uma mesa lateral vintage para deixar o seu décor muito mais bonito, dando um certo toque de antiguidade que fica muito bem em qualquer ambiente.

O que é Vintage

O vintage é um estilo de vida que recupera os estilos especialmente dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960, e é usado para peças de roupa, sapatos, móveis e peças decorativas.

A palavra vintage vem do inglês. Podemos dizer que o vintage é quando há um forte retorno ao passado, como se imitasse ou buscasse inspirações em um estilo anteriormente já usado que pode ser na moda, decoração ou estar presente em uma obra literária.

O termo vintage muitas vezes diz respeito a algo que tem pelo menos 20 anos de seu surgimento. Há quem não considere objetos dos anos 80 e 90 como vintage, mas, ao que tudo indica, as peças vintage tem uma idade mínima para levar esse status, que é considerado um período de 20 anos.  Portanto, hoje em dia artigos dos anos 1980 e 90 também podem ser considerados como vintage, já as peças com pelo menos 50 anos são consideradas como verdadeiro vintage, já que por sua origem o termo vintage remete a meados do século XX.

Mesa Lateral Vintage na Decoração

Para criar um ambiente vintage não é preciso gastar muito, com alguns objetos que remetem o passado é possível fazer uma decoração cheia de charme e muito estilosa. Para criar esse estilo de preferência a móveis clássicos com formas arredondadas, a mesa lateral vintage é uma excelente alternativa para criar este ambiente.

Para apostar em uma mesa lateral vintage, prefira tons apagados e neutros como rosa antigo, dourado e branco. Como é algo que está em alta, é bem fácil encontrar mesa lateral vintage para decorar o ambiente e outras peças no tema para complementar. A mesa lateral vintage dá um toque delicado para o ambiente, deixando aquela aparência de que voltamos à infância ou trazendo lembranças da casa da vovó. A mesa lateral vintage é perfeita para compor um ambiente divertido e até com um certo toque romântico. Aposte em enfeites delicados na mesa lateral vintage como um porta-retratos ou um pequeno vaso de flores que remetem a tempos antigos. A mesa lateral vintage é garantia de sucesso.

Próximas campanhas