Mesa Lateral Vermelha

Mesa Lateral Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Lateral Vermelha

Para a sala de estar, hall de entrada, home office ou, até mesmo, no quarto, as mesas laterais foram criadas para colaborar com um ambiente decorado com simplicidade e organização. Sua funcionalidade é tanta que diferentes modelos foram surgindo para todos os estilos de decoração. Agora, elas contam com cores vibrantes e contagiantes para destacar qualquer cantinho do lar, como a mesa lateral vermelha.

A mesa lateral vermelha é usada justamente para criar um design arrojado e também servir com base e apoio para peças pessoais e que contribuem com leveza como a luminária, porta-retratos e blocos de anotações. Deixando a sua vida mais organizada e bem decorada. O Westwing sabe como é importante uma casa decorada com estilo e personalidade, por isso separamos ideias para você usar a mesa lateral vermelha na sua decoração. Inspire-se com as nossas dicas e crie um ambiente agradável para sua família e amigos!

Mesa Lateral Vermelha: para Organizar e Decorar

Muitas vezes precisamos de um suporte para colocar uma luminária, blocos de anotações, telefones e os controles remotos na sala de estar. Para estes objetos, a mesa lateral vermelha é um modelo útil e que garante sofisticação e destaque para aquele cantinho da sua casa. Dessa forma, os objetos que você usa com frequência no dia a dia podem ser encontrados e organizados na sua mesa lateral vermelha. 

Devido a sua versatilidade, a mesa lateral laqueada vermelha ficou famosa justamente por ser fácil de harmonizar em diferentes estilos de decoração. Além de contar com modelos elegantes e delicados que transmitem modernidade e um ar despojado para o lar.

Modelos de Mesas Laterais Vermelhas 

Com todos os benefícios que uma mesa lateral vermelha tem para organizar e decorar a nossa casa, foram criados diferentes modelos e versões para todos os estilos de decorações. Dentre eles, a mesa lateral laca vermelha é o mais famoso pela sua pintura uniforme e cobertura levemente brilhante. Além de ser resistente a quedas e possíveis batidas que costumam danificar a pintura dos móveis. Quanto aos diferentes formatos, a mesa lateral redonda vermelha é ideal para espaços compactos e também para os mais amplos. Ela é um modelo de mesa lateral vermelha discreta e pode ser fabricada com um pé de apoio simples e moderno ou três pés de base com design clássico e com um ar retrô. O design de mesa lateral vermelha redondo com quatro pés também conta com um espaço embaixo de prateleira. Ideal para colocar revistas, livros preferidos ou um vaso pequeno para trazer um pouco de cor e vida. A vantagem do formato arredondado de mesa lateral vermelha é justamente não ter quinas e caber em qualquer cantinho desejado.

Para quem deseja diferenciar o conjunto trio mesa lateral vermelha é fabricado em formato triangular ou retangular, que são encaixados. Dessa forma, você poderá usar a mesa lateral vermelha semi aberta, criando uma harmonia entre as peças e otimizando espaço para mais objetos de decoração serem apoiados. Formatos de mesa lateral vermelha mais quadrados são clássicos e contam com curvas delicadas, semelhantes ao design provençal. Estilo suave para quem deseja um espaço maior para colocar um abajur, xícaras e objetos de família. Com uma mesa lateral vermelha tudo o que você mais gosta para decorar e precisa no dia a dia estará sempre em mãos!

Próximas campanhas