Mesa Lateral Verde

Mesa Lateral Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Lateral Verde

Pontuar cores pela residência tem sido uma das técnicas de décor mais modernas, uma vez que confere alegria e personalidade aos ambientes, estejam eles em uma casa ou apartamento. Pensando nisso, os mercados de acabamento, objetos de decoração, mobílias, além do design de interiores, não param de criar elementos capazes de levar este toque original para dentro do lar. Dentre as várias opções, está a graciosa mesa lateral verde, útil e estética.

Com seus diversos formatos, materiais e tons, a mesa lateral verde pode se tornar uma peça-chave para dar mais charme e destaque a um ambiente. Por ser encantadora e proporcionar leveza ao décor, o Westwing se apaixonou por este móvel simples e que têm a capacidade de dar apoio a diversos itens, mas sem ocupar espaço. Se assim como nós, você admira a mesa lateral verde na composição do mobiliário, inspire-se com nossas dicas e modelos!

Detalhes de Uma Mesa Lateral Verde

Ao contrário do que possa parecer, as mesas laterais podem ser o grande diferencial de um cômodo, visto que são um tipo de mobília compacta e delicada, mas que assumem diferentes funções e pontuam o décor de forma graciosa e utilitária. Neste caso, a mesa lateral verde é um dos modelos mais ornamentais e expressivos.

De madeira maciça ou laqueada, MDF, vidro, ferro ou metal, a mesa lateral verde também varia em tamanhos e formatos, sendo este último dividido em quadrado e na tradicional mesa lateral redonda verde. Seus pés são os grandes responsáveis por dar estilo e forma à peça, podendo ter de uma a três hastes e ter formatos clássicos e simples ou geométricos e bem modernos.

Sobre o design de uma mesa lateral verde, são várias as opções disponíveis, geralmente divididas por função: existe o modelo básico, que apresenta apenas pés e tampo e versões mais trabalhadas, como a mesa lateral verde dupla e as opções com gaveta, revisteiro, prateleira e/ou nichos. Essas últimas, são ideais para guardar livros ou servir como porta-objetos, em geral.

Tons Encantadores de Mesa Lateral Verde

Outra qualidade bastante característica da mesa lateral verde são as diferentes tonalidades da cor, claras ou bem escuras, por vezes presentes em toda a estrutura do móvel ou somente em seus pés ou tampo. A mesa lateral verde água, por exemplo, é um dos tipos mais encontrados, no entanto, também há mesas laterais verde musgo, pistache, exército, menta, esmeralda, limão, fluorescente ou verde azulado.

A Mesa Lateral Verde no Décor

Deixar cada cantinho de casa mais prático e com os objetos que mais utilizamos ao alcance das mãos é uma tarefa cada vez mais simples e que nos causa certo prazer. Afinal, quem não quer ter tudo sempre por perto, não é mesmo! Com a mesa lateral verde não só é possível atender esta demanda, como também deixar o décor alegre e renovado.

Salas de estar são os locais ideais para dispor de uma mesa lateral laca verde, especialmente se o restante da decoração tiver cores neutras e/ou elementos com o mesmo tom da mesinha. As laterais de sofás e poltronas são perfeitas para colocar a mesa lateral verde, pois ajudam a harmonizá-la com os móveis e ainda facilitam o alcance a revistas, livros, controle remoto, luminária, telefone etc.

Os traços da sua mesa lateral verde, bem como a forma como você vai decorá-la, podem dizer muito sobre o estilo do móvel: clássico com linhas curvilíneas, retrô se os pés forem palito ou moderno com formas retas ou inusitadas. Então, já decidiu qual modelo de mesa lateral verde é ideal para o seu décor?! Inspire-se!

Próximas campanhas