Mesa Lateral Retrô

Mesa Lateral Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Lateral Retrô

Apesar de ser um móvel pequeno, a mesa lateral faz toda diferença na decoração, seja da sala de estar, de televisão ou qualquer outro ambiente da casa.  Ela pode ser usada para colocar um abajur, livros ou algum objeto de decoração especial. Existem diferentes modelos, no entanto, a mesa lateral retrô é uma opção diferente e interessante. O estilo que traz o design de outros tempos à tona, cada vez mais ganha admiradores no décor.

De vidro, madeira ou metal, colorida ou monocromática, há um estilo de mesa lateral retrô para todos os tipos de casa. Apesar de não receber muita atenção das pessoas, é uma daquelas peças versáteis e que dão um toque especial na decoração. O estilo retrô pode ser explorado de maneiras distintas, pois o design varia de acordo com a década explorada. Encontre nas páginas exclusivas do Westwing uma seleção especial de produtos.

A Mesa Lateral Retrô na Decoração

Detalhes fazem toda diferença, por isso, a mesa lateral retrô pode ser a peça que falta para complementar a decoração da sua casa. Versátil, prática e funcional, este móvel pode ser utilizado em diferentes ambientes. Antes de comprar a sua mesa lateral retrô, defina bem o lugar onde ela será colocada. Desta maneira, você saberá as medidas certas da peça, pois ela não pode ser grande ou pequena demais para o cômodo. Além de considerar o tamanho, é fundamental, definir o estilo da mesa lateral retrô. Apesar de todas fazerem referência à tempos passados, cada década trabalhava os móveis de uma maneira, algumas mais simples, outras mais rebuscadas. Portanto, você encontra mesa retrô minimalista, com pés palito, assim como peças trabalhadas, com adornos e detalhes desde os pés até o tampo. Veja qual mesa lateral retrô harmoniza melhor com o ambiente, respeitando as tonalidades e formas do restante da casa.

Um Cantinho Especial

A vida corrida faz com que cada dia sobre menos tempo para nós mesmos. A decoração deve ajudar a criar espaços especiais, onde podemos sentar, relaxar e nos desligar por alguns minutos. Livros, uma poltrona, uma luminária em uma mesa, já é o suficiente para criarmos uma área para nós. Para tornar este cantinho especial ainda mais aconchegante, aposte no estilo retrô. Nada melhor do que uma poltrona com o estofamento macio. A poltrona retrô além de bonita, é extremamente confortável, permitindo momentos de leitura muito agradáveis. Para complementar este espaço, uma mesa lateral ou mesa de canto retrô completam o clima. Para efeitos decorativos lembre-se de escolher duas peças que conversem, seja pela tonalidade, formas ou design.

Para Todos os Cômodos

De fato, a mesa lateral retrô é mais utilizada nas salas, no entanto, esta peça fica bem em diferentes ambientes. Uma sugestão interessante, é colocar a mesa lateral retrô no quarto como criado-mudo, criando uma decoração diferente. No quarto de bebê, a mesa lateral retrô pode ficar ao lado da poltrona de amamentar, para facilitar a vida da mamãe. Além disso, você pode colocar uma mesa lateral retrô na varanda ou jardim de casa, para valorizar ainda mais o espaço.

Próximas campanhas