Mesa Lateral Azul

Mesa Lateral Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Lateral Azul

Não é por não ser o personagem principal, que a mesa lateral azul não seja importante na decoração do ambiente. Discreta, bonita e cheia de estilo, esta peça além de embelezar o espaço, é de extrema utilidade. A utilização deste móvel colabora para a otimização da área do cômodo, o que é um grande vantagem para os apartamentos menores. Apesar de ser lateral, ela nunca deve ser deixada de lado no décor.

O planejamento de decoração de um ambiente, precisa contemplar cada cantinho, sem exceção. Assim como as peças e móveis grandes, os menores detalhes também devem ser explorados. Afinal, são eles que dão o toque final, aquele charme especial para a casa. A mesa lateral azul é um destes complementos, que se incorporam a residência, mas não perdem o destaque que merecem. Encontre nas páginas do Westwing várias referências e sugestões inspiradoras.

Decorando com a Mesa Lateral Azul

Pequena, mas importante, a mesa lateral azul pode ser o grande diferencial na decoração de um cômodo da sua casa. Ela pode ser posicionada ao lado do sofá, de uma poltrona, da cama ou até mesmo na entrada da casa. Além disso, existem muitos outros modelos do item, como por exemplo, a mesa lateral redonda azul. Cada um combina mais com um estilo de decór.

  • Ambiente moderno: Uma opção muito utilizada nas residências atuais, este tipo de decoração é simples, porém arrojada. Os móveis tem grande destaque, principalmente pelos acabamentos diferenciados. A mesa lateral laca azul é uma sugestão interessante, para este estilo de casa. Afinal, o brilho que esta peça possui, garante todo o diferencial que o ambiente moderno pede. Além disso, você pode apostar em um modelo quadrado, quebrando o padrão para esta peça, que costuma ser redonda.
  • Ambiente navy: Com ar jovem, o ambiente com inspirações náuticas é leve e simples de decorar. Listras azuis e brancas, podem ser usadas desde as paredes aos pequenos detalhes. O uso de âncoras, nós, remos e barcos, é mais do que bem vindo. Invista na mesa lateral azul marinho para deixar o décor completo.
  • Ambiente luxo: Cores neutras, materiais luxuosos e acabamentos primorosos dão o tom nesta decoração. As melhores cores para serem utilizadas são aquelas que lembram as tonalidades de pedras preciosas, garantindo a elegância que este espaço pede. Aposte na mesa lateral azul turquesa para garantir um brilho para o cômodo, digno dos espaços mais requintados.

A Decoração da Mesa Lateral Azul

Depois de incorporar a mesa lateral azul ao ambiente da sua casa, é importante saber o que colocar nesta peça. Cada ambiente e até mesmo a posição da mesa lateral azul, pede um tipo diferente de organização. Na utilização mais tradicional, ou seja, ao lado do sofá, vale colocar um arranjo de flores elegante e o telefone, garantindo praticidade. Ao lado da poltrona, opte por uma pequena luminária, que auxilie na leitura, e reserve um espaço para os seus livros mais bonitos. Na entrada da casa, vale investir também em um arranjo de flores ou em uma escultura especial. Nos quartos, a mesa lateral azul pode ser usada como criado-mudo. Sendo assim, ela serve de base para o telefone, livros e até mesmo uma pequena bandejinha para uma garrafa de água.

Próximas campanhas