Mesa Lateral Antiga

Mesa Lateral Antiga

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Lateral Antiga

Em busca de inspiração para explorar sua mesa lateral antiga como elemento na decoração? É maravilhoso apreciar os detalhes dos móveis e acessórios antigos. Esse tipo de elemento acrescenta um charme especial e insubstituível aos espaços. Móveis como uma mesa lateral antiga podem ser fontes para muitas conversas compartilhadas em casa com os amigos e familiares, além de agregarem valor estético, muitas vezes investimável, à decoração. Conheça mais sobre esse estilo de mesa lateral!

Os acessórios e móveis em design vintage e retrô estão conquistando ambientes de todos os estilos. Uma mesa lateral antiga é uma ótima opção de elemento para quem busca explorar a beleza dessas tendências na decoração. O Westwing traz dicas, sugestões e inspiração para você decorar sua casa em estilo vintage ou retrô! Veja dicas de como usar mesa lateral antiga na decoração. Conheça técnicas para renovar mesas laterais antigas que podem ser feitas em casa!

Mesa Lateral Antiga: Charme Exclusivo na Decoração

Utilizar uma bela mesa lateral antiga é garantir um toque especial de bom gosto à decoração do seu ambiente. Quase todo mundo tem uma história pessoal que envolve uma lembrança ocasionada por um objeto antigo. Essas memórias são frequentemente despertadas através de elementos que fazem parte da composição de ambientes inspiradores, montados com base em uma detalhada escolha de móveis e acessórios.

Uma mesa lateral antiga pode ser suficiente para criar uma atmosfera especial no seu cômodo. Ela pode ser um dos pontos focais no design do espaço ou ajudar a destacar o estilo de outros elementos presentes no interior.

Uma mesa lateral antiga é um excelente complemento decorativo e suporte para um abajur ou luminária de design diferenciado. Para explorar o contraste e criar um ambiente mais contemporâneo, pode-se utilizar acessórios decorativos modernos para contrastar com o estilo da mesa lateral antiga. Uma estátua ou escultura em estilo moderno ou mesmo um vaso com design arrojado são boas alternativas para valorizar uma mesa lateral antiga.

Reforma de Mesas Laterais Antigas

Sabia que mesas laterais antigas podem ser restauradas em casa de maneira simples? A reforma de móveis pode ser uma excelente opção para valorizar a aparência das peças e acessórios usados e antigos. Confira nossas dicas de técnicas para reformar mesas laterais antigas e outros móveis:

Pintura de mesas laterais antigas: a depender do tipo móvel, pode-se fazer a pintura da mesa lateral antiga para fazê-la recuperar seu visual. Além da opção de restaurar as cores antigas, também é possível dar um colorido diferenciado ao móvel através de laqueação. O uso da laca para pintar mesas laterais antigas permite a criação de peças com acabamentos que impressionam pela beleza.

Restauração de mesas laterais antigas: peças pequenas como as mesas laterais antigas são mais simples de reparar. Muitas vezes, o reparo pode ser feito em casa. Portanto, não é preciso descartar sua mesa lateral antiga devido à presença de danos. Avalie a possibilidade de substituir partes danificadas ou detalhes do acabamento. Nem sempre é preciso encontrar um artigo exatamente igual para substituir a parte quebrada da sua mesa lateral antiga. O ecletismo e o contraste no acabamento podem ajudar a incrementar o valor estético dessas mesas laterais.

 

Próximas campanhas