Mesa Geek

Mesa Geek

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Geek

Fanáticos por quadrinhos, games e séries merecem uma decoração autêntica em casa. A palavra geek há tempos é utilizada para definir as pessoas apaixonadas por tecnologia, games e internet. A decoração geek faz dos ambientes uma verdadeira homenagem aos ícones da cultura geek, criando uma casa ou apartamento muito divertido e descontraído.  Para criar esta atmosfera dá para adotar alguns elementos que transformam os ambientes – a mesa geek é uma delas.

A mesa geek pode ser utilizada para ambientes internos ou externos, na cozinha, sala de jogos, sala de estar – enfim, o que vai definir será a sua criatividade. Então confira as nossas dicas de decoração para mesa geek. Além disso, no Westwing você encontra os melhores mobiliários para decorar os espaços da casa – e com descontos exclusivos de até 70%, todos selecionados pela nossa curadoria e assinada pela diretora de estilo Alexandra Tobler.

Como decorar com uma mesa geek

Um estilo moderno e irreverente é o que a mesa geek pode oferecer ao ambiente. Com formatos criativos e que remetem ao universo tecnológico e de filmes, além de decorar podem ser muito úteis para ajudar na organização – basta ter em mente onde a sua mesa geek irá ficar: assim você aproveita ao máximo o mobiliário.

O ideal é seguir as especificações e medidas que mais servem suas necessidades. Afinal, mais do que decorar a sua mesa geek precisa ser funcional e prática para ser usada. Uma mesa de centro, por exemplo, pode ter o formato de um joystick . Como ela geralmente fica em frente à TV, vai acompanhar o momento de jogar o seu game favorito. Mas se você gosta mesmo de artigos de filmes e séries também dá para escolher uma mesa geek que remeta aos ambientes mágicos de Harry Potter ou da série Game of Thrones .

Também é preciso se atentar ao espaço que você disponibiliza para a sua mesa geek. Apartamentos menores ficam melhores com mesas retangulares, pois você aproveita melhor o espaço. Mas se você tem um espaço grande, as mesas redondas são bem-vindas. Se for utilizada para refeições, prefira as mesas sem muitos detalhes no tampo – para evitar acúmulo de poeira ou migalhas. E para finalizar a sua decoração geek, use cadeiras temáticas ou então cores vibrantes que conversam com o estilo que você escolheu – fica ainda mais personalizado e moderno.

Próximas campanhas