Mesa de Vidro Redonda

Mesa de Vidro Redonda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Vidro Redonda

Buscando a mesa ideal para a cozinha ou sala de jantar? A mesa de vidro redonda pode ser a escolha certa se o objetivo é priorizar a praticidade e versatilidade. Muito mais do que estética, o design dos móveis implica em importantes efeitos práticos em relação à rotina de atividades no cômodo e manutenção da casa como um todo. Portanto, é importante avaliar com cautela as características de cada estilo de mesa em relação às necessidades do ambiente.

O uso da mesa de vidro redonda facilita o aproveitamento máximo do espaço disponível em um cômodo ao mesmo tempo em que ajuda a tornar o local mais convidativo e aconchegante para quem convive no ambiente. O Westwing esclarece todas as vantagens e indicações de uso da mesa de vidro redonda e traz dicas para te ajudar a determinar se esse tipo de móvel é a escolha certa para as suas necessidades e características dos seus espaços.

Mesa de Vidro Redonda: Versatilidade e Aproveitamento de Espaço

Há muito os cômodos pequenos deixaram de ser um desafio para decoradores e moradores que almejam viver em um ambiente bonito e funcional. Uma boa escolha de móveis é um dos aspectos chaves na composição desse tipo de ambiente. Você conhece as vantagens de uma mesa de vidro redonda?

A mesa de vidro redonda é ideal para quem deseja aproveitar o máximo do espaço disponível em um cômodo. A ausência de cantos facilita a incorporação de assentos extra à mesa de vidro redonda tornando o seu uso recomendado para a composição de ambientes dinâmicos. Versátil, a mesa de vidro redonda pode ocupar qualquer parte da sala ou cozinha e tende a comprometer o mínimo de espaço.

Em termos estéticos, a mesa de vidro redonda torna os espaços mais amigáveis e aconchegantes à recepção de pessoas. A forma circular transmite a impressão de mais movimento e traz dinamismo e descontração à decoração. Por isso o uso da mesa de vidro redonda pode ser a adição perfeita para compor uma cozinha ou sala compacta onde não há espaço suficiente para a incorporação de muitos elementos decorativos.

Modelos de Mesa de Vidro Redonda

Os modelos mais comuns de mesa de vidro redonda incluem opções como a mesa de vidro e madeira e a mesa de vidro e metal. A mesa de vidro com pés de madeira é um design clássico e fácil de ser incorporado a espaços de todos os estilos.

A mesa de vidro redonda com pés de metal é ideal para a composição de ambientes baseados em estilo moderno, além de ser fácil de transportar entre os cômodos. Em ambos os casos, o vidro é uma escolha elegante, versátil e bastante durável. O material é sempre uma excelente opção a se explorar por quem deseja compor espaços baseados em design minimalista.

Com dúvidas sobre a escolha dos móveis certos para montar seus ambientes? Continue navegando pelo Westwing e acesse um universo de dicas simples para te ajudar a escolher seus elementos. Confira sugestões para decorar seus espaços e entenda mais sobre estilos e as principais tendências de decoração para você se inspirar ao construir ao reformar seu imóvel.

Próximas campanhas