Mesa de Vidro para Cozinha

Mesa de Vidro para Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Vidro para Cozinha

Independente do tamanho de sua cozinha, ter uma mesa neste cômodo é ideal para refeições rápidas, para extensão dos trabalhos culinários ou simplesmente para ter um lugar para sentar e descansar. Para quem quer ampliar o espaço ou ter um móvel refinado, a mesa de vidro para cozinha é uma excelente opção, que além de embelezar o ambiente, também pode ser usada em qualquer canto vago que precise de preenchimento.

A mesa de vidro para cozinha dá um toque de modernidade ao seu cômodo, podendo combinar com vários estilos de decoração. A mesa de vidro para cozinha pode ser usada em ambientes de vários tamanhos, porém, no caso de cozinhas minúsculas como as de apartamentos recém lançados, prefira bancadas, para otimizar o espaço. Confira os modelos de mesa de vidro para cozinha no Westwing e encante-se! O pagamento é rápido e seguro e a devolução é grátis, aproveite!

Modelos de Mesa de Vidro para Cozinha para Comprar

A mesa de vidro para cozinha pode ser encontrada facilmente nas formas clássicas quadrada, retangular e redonda e em algumas mais atuais, como a oval, modelo com uma das extremidades anexada à parede. A mesa de vidro para cozinha geralmente é composta apenas pelo tampo neste material, enquanto sua base pode ser em ferro, alumínio tubular ou madeira. Para ter acesso a diversos modelos de mesa de vidro para cozinha, navegue pelo Westwing e aproveite pagamento em até 10x sem juros!

Para obter uma mesa de vidro para cozinha mais resistente, as bases de ferro e madeira são as mais indicadas, sendo que em especial estas últimas possuem uma enorme variedade de modelos. Além da base, o tampo de vidro também pode possuir uma espécie de moldura em madeira, criando um efeito charmoso e um suporte a mais para o móvel. Porém, este modelo de mesa de vidro e madeira não combina muito com ambientes modernos, mas sim clássicos e vintage.

Mesa de Vidro para Cozinha com Base de Madeira

Mesa de vidro para cozinha com base no mesmo material também pode ser feitas, porém apenas em modelos retangulares. Eles se assemelham a bancadas, com duas pernas (duas placas de vidro) que descem direto das extremidades do móvel como uma dobradura.

A mesa de vidro para cozinha costuma ser em sua maioria totalmente transparente, mas também há modelos de vidro preto, branco, com diversos graus de transparência, até mesmo tratamento fosco.

A Mesa de Vidro na sua Cozinha

A mesa de vidro para cozinha deve se encaixar perfeitamente no seu espaço. Em áreas amplas ela pode ficar no centro do cômodo, já em pequenas o mais indicado é que haja uma parede livre para deixar a mesa de vidro para cozinha encostada ou anexada. E ao contrário da crença comum, prefira mesas quadradas de 2 a 4 lugares para espaços pequenos aos modelos redondos, pois eles otimizam o ambiente e podem ficar apoiados na parede sem desperdício de espaço.

No caso de ambientes integrados entre cozinha e sala de estar, a mesa de vidro pode ser usada como divisória entre os dois cômodos, ao mesmo tempo que cria uma área de jantar.

Tenha uma bela mesa de vidro para cozinha e garanta que além de muito funcional, seu cômodo também seja um espaço social de sua casa. Faça o seu cadastro no Westwing e encontre o modelo ideal para a sua cozinha. Aproveite entrega em todo o Brasil!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas