Mesa de Passar

Mesa de Passar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Passar

Necessária para ajudar na organização das roupas do lar, a mesa de passar é um bom investimento para ter na lavanderia ou área de serviço. Diferentemente da tábua, a mesa de passar é mais completa pois pode contar com um armário embutido no seu espaço debaixo, prateleiras e cabides para a colocação de algumas peças do vestuário em cabides.

Na lista de utilidades domésticas que ajudam a complementar mais e mais o seu décor, a mesa de passar é um móvel que só tem a agregar. Facilidade para passar roupas, maior organização do ambiente de serviço, compartimentos para guardar produtos de limpeza e utilizados no processo de lavagem das roupas. O Westwing preparou este conteúdo especialmente para que você conheça um pouco mais sobre a mesa de passar, seus tipos e diferenciais em relação a clássica tábua. Confira o que preparamos e inspire-se com a gente!

Mesa de Passar e Seus Tipos

Mesa de passar com gabinete: esta versão da mesa de passar é perfeita para acomodar produtos para a higienização e arrumação das roupas na parte debaixo. Além de contar com o gabinete, esta mesa de passar ainda pode apresentar ganchos para a colocação de cabides das roupas já passadas.

Mesa de passar com rodízios: a mesa de passar com rodízios é perfeita para a locomoção no lar, sendo facilmente levada para diversos ambientes de forma prática e rápida. Com uma mesa de passar nessa versão, você pode rapidamente colocá-la na sala em dias em que precisa organizar as roupas mas também quer, por exemplo, assistir TV.

Mesa de passar com prateleiras: a mesa de passar com prateleiras é uma opção perfeita para acomodar uma série de produtos utilizados na rotina da lavanderia ou área de serviço. Espaço para colocar o ferro de passar, soluções que facilitam o processo de passar roupas e as perfumam ainda mais também podem ser deixadas em qualquer uma das prateleiras.

Mesa de passar completa: a mesa de passar completa é uma versão que traz tanto o gabinete, quanto as prateleiras e espaço para a colocação de roupas em cabides. Esta opção é ótima para uso de famílias que contam com muitas peças de roupa para passar e precisam de mais artifícios que facilitem a arrumação das mesmas.

A Diferença entre Mesa e Tábua de Passar

A mesa de passar é uma opção mais aconselhável para quem investe muitas horas na organização das roupas do lar. Com uma mesa de passar tem-se mais espaço e estrutura para acomodar produtos e acessórios usados na tarefa de passar roupas. Já a tábua é sempre um bom investimento para quem busca um suporte para passar poucas roupas.

Dicas para Passar Bem Roupas

Ferros de passar com base de cerâmica são indicados pois deslizam mais facilmente pelas roupas deixadas sobre a mesa de passar. Quanto mais furinho houver para saída de vapor do ferro de passar, melhor. Um truque para deixar as peças mais lisinhas é borrifar uma solução de água e álcool pelas roupas antes de passá-las.

Próximas campanhas