Mesa de Pallet

Mesa de Pallet

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Pallet

Que tal deixar a sua casa aconchegante e autêntica? Uma das tendências no design de móveis é trazer para a decoração de dentro e fora das residências a essência da sustentabilidade. Com materiais ecológicos e até reutilizados é possível transformar os ambientes e criar um estilo indoor eco friendly – e adotar este conceito é simples e econômico. Um dos mobiliários queridinhos dos designers de ambientes é a mesa de pallet, que pode ser facilmente encontrada ou até mesmo ser feita por você, criando uma atmosfera DIY dentro de casa.

Mas para a mesa de pallet ser uma solução funcional e equilibrar com a decoração da sua casa ou apartamento, o Westwing separou algumas dicas essenciais que vão te inspirar. Aqui, você encontra uma gama de produtos única, todos selecionados por uma curadoria refinada e assinada pela diretora de estilo Alexandra Tobler. Tome nota!

Uma mesa de pallet, diversos estilos à mão

A mesas de pallet é muito charmosa, principalmente para ser utilizada como mesa de centro em espaços pequenos ou para um living. Por ser um material leve, o móvel não fica pesado, e propõe uma infinidade de opções de decoração.
Mas não são só os pequenos móveis que podem ganhar uma versão sustentável. A mesa de pallet também ocupa as salas de jantar e salas de reuniões, no caso de espaços corporativos. A vantagem da mesa de pallet é que ela é facilmente adaptável a qualquer estilo que você queira criar.

Dicas para deixar a sua decoração única

– Se você preferir um estilo mais rústico para a sua mesa de pallet, deixe a madeira na cor crua ou então escolha cores opacas;
– Quer dar modernidade e criar um clima despojado? Experimente envernizar a madeira da mesa de pallet e incluir vidro, espelho ou acrílico da cor que você preferir;
– Os acessórios que vão em cima da mesa também ditam o estilo do ambiente. No caso das mesas de centro, opte por lustres, ou bolas de vidro. Um arranjo de flores e velas criam um clima intimista e romântico.
Para áreas internas, prefira as mesas que tenham um tampo de vidro ou acrílico no topo. Isso vai acrescentar ainda mais originalidade à decoração. Já para áreas externas, é possível usar algo com aparência rústica. Uma dica é impermeabilizar a madeira para a decoração fora de casa. Assim, você conserva sua mesa de pallet e mantém toda beleza do seu móvel.

Próximas campanhas