Mesa de Madeira Redonda

Mesa de Madeira Redonda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Madeira Redonda

Durante o café da manhã da família, o almoço de todos os dias e o jantar com os amigos: a mesa é parte essencial dos nossos dias e está presente em grande parte da nossa rotina. E por ser assim tão importante, é preciso muito cuidado ao escolher este móvel quando é o momento de decorar a casa. Para ambientes maiores ou menores, a mesa de madeira redonda é ideal para proporcionar momentos inesquecíveis.

A mesa perfeita e que vai atender às suas necessidades precisa preencher alguns requisitos básicos: ter um belo design, ser fabricada em um bom material que, além de ser durável, deve combinar com a decoração do ambiente e ser proporcional ao cômodo que irá equipar. Confira as dicas do Westwing para acertar na escolha da mesa de madeira redonda, esteja você renovando o estilo de sua casa ou decorando um novo ambiente!

Mesa de Madeira Redonda: Combina com Tudo

A mesa de madeira redonda é um item praticamente obrigatório ao equipar áreas com o estilo rústico. Mas engana-se quem pensa que as mesas nestes materiais são restritas à decorações com o estilo campestre. A mesa de madeira redonda, tem uma grande vantagem: ela combina com praticamente tudo e compõe um ambiente com referências atemporais.

Para que a decoração com mesa de madeira redonda não fique monótona, uma dica é combiná-la com cadeiras diferentes, já que o material abre espaço para combinações criativas, como é o caso das cadeiras em patchwork, as cadeiras com estofados de couro, os bancos com almofadas e outros tipos de opções com os mais variados materiais. A madeira não abre só espaço para a variação de cadeiras, mas também para que uma diversidade de estilos de toalhas de mesa sejam usadas, da renda ao crochê, passando por tecidos coloridos ou sóbrios. Versátil, a mesa de madeira redonda é o curinga preferido de quem adora inovar na decoração de tempos em tempos sem precisar trocar todos os móveis para isso. A mesa de madeira nunca sai de moda!

Base para Mesa de Madeira Redonda

Dicas para Escolher Mesa de Madeira Redonda

Ao optar por uma mesa de madeira redonda, é preciso prestar atenção em alguns detalhes essenciais para que, além de compor bem o ambiente, ela funcione também no uso do dia a dia. A princípio, considerar o espaço disponível para a sua mesa de madeira redonda é essencial. Ao escolher o tamanho de sua mesa de madeira redonda, considere que a circulação mínima ao redor da mesa é de 90 centímetros a um metro de distância, seja da parede ou do móvel mais próximo. Isso garante que sempre exista espaço suficiente para as pessoas se movimentarem, puxarem a cadeira e acomodarem-se em sua mesa de madeira redonda com tranquilidade.

Caso você tenha o costume de receber os amigos para reuniões em casa, a mesa de madeira redonda é ideal, já que seu formato favorece a interação e não deixa ninguém muito distante, por mais que ela tenha proporções ampliadas. Neste caso, opte pela mesa de madeira com 6 cadeiras!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas