Mesa de Madeira para Churrasqueira

Mesa de Madeira para Churrasqueira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Madeira para Churrasqueira

Momentos descontraídos ao lado das pessoas que você mais gosta, tudo isso acompanhado de um delicioso churrasco com bebidas e sobremesas de dar água na boca, que tal? Para que este momento seja ainda mais aconchegante e acolhedor é preciso ter uma mesa de madeira para churrasqueira junto a um jogo de cadeiras que acomode todos os seus convidados com conforto e bem-estar, possibilitando uma refeição muito relaxante e alegre.

Se você está em busca de uma boa mesa de madeira para churrasqueira é hora de acompanhar as dicas que nós do Westwing reservamos para você. São opções práticas e perfeitas para transformar o final de semana entre amigos e familiares numa festa sem fim. Confira nossas campanhas com móveis e artigos decorativos assinados pelos grandes nomes do design e aproveite os descontos de até 70% para transformar a casa numa verdadeira experiência de decoração.

Como Escolher uma Mesa de Madeira para Churrasqueira

A mesa de madeira para churrasqueira cria uma atmosfera convidativa e momentos de descontração e aconchego a todos os seus convidados. No entanto, para que ela possa trazer benefícios de fato, é necessário escolher corretamente a sua mesa. Uma boa mesa de madeira para churrasqueira precisa ter o tamanho correspondente ao espaço disponível, ser resistente à temperatura e umidade e ter o formato certo para valorizar a decoração.

Para que a churrasqueira tenha um bom espaço de circulação, a sua mesa deve deixar a área “respirar”, ou seja, dar espaço para que pessoas caminhem livremente ao redor da mesa de madeira para churrasqueira. A distância recomendada é de 70 centímetros entre a mesa e outro objeto ou parede, para que a movimentação da cadeira seja feita facilmente. Aliás, o total de cadeiras recomendável para a mesa de madeira para churrasqueira é de 6 a 8 lugares e, no caso de espaços bem reduzidos, 4 cadeiras. Uma dica é trocar as cadeiras por bancos, que conseguem acomodar mais pessoas caso seja necessário ou, pelo menos, sempre deixá-los à disposição caso seja necessário acomodar mais pessoas.

Mesa de Madeira para Churrasqueira Branca

Outra forma de ampliar o espaço caso seja necessário é optar pela mesa de madeira para churrasqueira que seja retrátil. Assim, quando não há festas ou você deseje utilizá-la de outra forma esta adaptação seja feita com praticidade. Para aumentar a durabilidade das mesas de madeira para churrasqueira é optar pela versão impermeabilizada e envernizada, que deixa longe a umidade da mesa. Esta opção é ideal para quando a mesa for ficar em um local onde não há cobertura, pois como a mesa de madeira para churrasqueira ficará exposta é ideal que ela tenha este cuidado. Outra dica é usar toalhas de plástico ou emborrachadas para que a mesa de madeira para churrasqueira seja preservada.

Hora de Decorar

A decoração da churrasqueira também deve ser levada em consideração na hora da compra da mesa de madeira para churrasqueira. Este tipo de móvel é ideal para o ambiente, mas pode ter detalhes específicos para combinar com um determinado estilo. Por exemplo, o estilo rústico combina com a mesa de madeira para churrasqueira no tom mais cru. Já para um estilo clássico vale optar por uma mesa de madeira para churrasqueira com detalhes talhados em seus pés ou superfície. Além da versão crua da madeira vale também optar por cores vibrantes e até mesmo detalhes desenhados.

Decorar também é otimizar os espaços. Uma mesa de madeira retrátil facilita quando há mais convidados em casa: basta abrir para obter mais 2, 3 ou até 4 lugares extra. Outra forma de aumentar o número de lugares disponíveis é ter uma mesa dobrável que é fácil de guardar e perfeito para momentos na churrasqueira.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas