Mesa de Jantar Vintage

Mesa de Jantar Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Jantar Vintage

Quando a fome escancara a nossa ansiedade, é bom estar em um ambiente adequado para saciar tal necessidade rapidamente. E, em um lar tão bem equipado quanto decorado, dificilmente a fome nos pega desprevenidos. Nesse jogo cotidiano de aliar funcionalidade com praticidade e bom gosto, é possível servir as suas refeições rápidas ou demoradas com um misto de cada – ainda mais quando se tem uma mesa de jantar vintage para fazer as refeições.

Com a mesa de jantar vintage, esse popular estilo decorativo é trabalhado com cuidado, para que não faltem opções de modelos para você se inspirar em tornar cada refeição em um acontecimento. Confira, neste especial do Westwing, algumas dicas para compor com mais elegância e praticidade a sala de jantar e faça isso sempre tendo em mente como é fácil misturar suas preferências pessoais com muita sofisticação a partir da mesa de jantar vintage!

Decore com mais Estilo

Compor a sala de jantar é uma tarefa que exige cuidados múltiplos, a começar pela funcionalidade dela, que deve ser tão prática quanto objetiva. Tudo isso, no entanto, a partir do reflexo da identidade decorativa que você deseja inspirar no lar. Assim, a mesa de jantar vintage se destaca por ser um excelente móvel para dar mais forma e volume à decoração vintage, garantindo todas as qualidades que você busca na mobília da sua casa ou apartamento.

Redonda, quadrada ou retangular, a mesa de jantar vintage está disponível em diferentes tamanhos e modelos, o que contribui para um ambiente mais versátil e prático de acomodá-lo às suas pretensões.

Os detalhes e cores que remetem diretamente ao nostálgico estilo são nítidos, na mesa de jantar vintage. Para iluminar, ao redor, um belo pendente vintage pode fazer coro ao bom gosto desse estilo cada vez mais popular entre o consumidor, revivendo, definitivamente, todos os traços de quem vê no passado muito luxo e aconchego. Outros elementos, como aparadores, estantes, um conjunto de mesa de jantar e cadeiras que seguem a mesma tendência apenas podem dar mais sofisticação ao seu estilo.

Não viva no passado, mas traga-o para o presente a partir de uma luxuosa mesa de jantar vintage para fazer de cada refeição algo inesquecível!

Explore com a Mesa de Jantar Vintage

Vale lembrar, contudo, que mesmo a mesa de jantar vintage segue algumas dicas gerais. E, para não errar na decoração, confira algumas que o Westwing separou para tornar o seu lar funcional e elegante:

  • Mantenha espaço livre, ao redor da mesa de jantar vintage, para circulação;
  • Idealize um espaço adequado para acrescentar cadeiras. Não utilize mais do que você usualmente necessita;
  • As cadeiras, inclusive, podem fazer fileira de igualdade, na composição, ou surpreender em modelos de cadeira vintage diferentes;
  • Entre mesa de jantar vintage redonda ou quadrada, fica à escolha do consumidor – embora a redonda seja mais fácil de harmonizar em espaços reduzidos.

Inspire-se nas dicas do Westwing e dê mais prestígio às suas refeições com a mesa de jantar vintage!

Próximas campanhas