Mesa de Jantar Vermelha

Mesa de Jantar Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Jantar Vermelha

Você já parou para pensar como um móvel pode transformar todo o ambiente de um cômodo. Seja pela cor, forma ou textura, é sempre válido investir numa peça diferenciada. A mesa de jantar vermelha é uma alternativa interessante, principalmente para aqueles que procuram uma decoração que fuja do óbvio. Ao contrário do que muitos pensam, não é difícil harmonizar esta peça com os outros elementos e móveis da sua decoração.

A sala de jantar é uma área especial da casa, afinal nela nos reunimos com a família e os amigos em momentos especiais. A mesa de jantar vermelha dá um toque especial para o ambiente. Para uma composição interessante, aposte em cadeiras que proporcionem um efeito ainda mais interessante. No Westwing, que é especialista no universo da casa e da decoração, você encontrar dicas para deixar a sua casa ainda mais bonita.

Mesa de Jantar Vermelha: Um toque Especial

Um móvel que se destaca num cômodo é sempre uma boa dica de renovar a sua decoração, sem precisar fazer grandes investimentos ou mudanças. Cada espaço tem o seu móvel protagonista, na sala de tv pode ser o sofá ou o rack, no quarto o destaque vai para a cama, e na sala de jantar é a mesa quem deve brilhar. Sendo assim, nada como apostar num modelo diferente.

A mesa de jantar vermelha garante estilo e personalidade para o cômodo. Você pode apostar num modelo com um tom mais suave, que não causa tanto impacto ou arriscar e escolher uma tonalidade mais forte, sem medo de errar. As cadeiras da mesa de jantar vermelha são peças fundamentais para a decoração, elas podem ter o mesmo estilo ou seguir linhas contrastantes, depende do ambiente que você deseja criar. Além disso, o tampo é determinante, uma mesa de jantar vidro é mais moderna, já a de madeira possui aspecto mais rústico.

Tipos de Mesa de Jantar Vermelha

As formas da mesa de jantar vermelha são determinantes para o estilo do ambiente. Veja qual modelo mais combina com sua casa.

  • Retangular: Ideal para ambientes maiores, a mesa de jantar vermelha neste formato combina com famílias numerosas. Um arranjo de flor dá um charme especial a decoração.
  • Redonda:Se você não tem tanto espaço na sua sala, pode apostar numa mesa de jantar redonda. Com modelos que variam entre quatro e oito lugares, ela permite criar um clima aconchegante e familiar.
  • Quadrada: Moderna e arrojada, a mesa de jantar vermelha quadrada é a escolha certa para as casas com decoração contemporânea. Para dar ainda mais destaque, escolha um lustre bem bonito para ser colocado acima do centro da mesa.
  • Extensível: Se você mora sozinho ou apenas com mais uma pessoa, mas está sempre recebendo visitas, a mesa de jantar vermelha extensível é para você. Existem modelos para diferentes números de pessoas, veja as suas necessidades e escolha o mais adequado.

Transforme a decoração da sua casa com uma mesa de jantar vermelha. Inspire-se com as sugestões que o Westwing separou para você.

Próximas campanhas