Mesa de Jantar Triangular

Mesa de Jantar Triangular

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Jantar Triangular

Você conhece as vantagens da mesa de jantar triangular? Escolher o móvel onde serão feitas as refeições nem sempre é um processo simples. Entre os fatores a se considerar estão o tamanho da sala, necessidades funcionais do ambiente, apelo estético e preferências dos moradores. A boa notícia é que hoje em dia há diversas opções de mobiliário para facilitar a vida de quem precisa encontrar uma solução perfeita para o seu espaço.

Mesas de jantar triangulares estão se tornando cada vez mais comuns. A popularidade do móvel não é por acaso. Hoje em dia, com a customização dos interiores, é normal a demanda por móveis diversificados e fora dos padrões estabelecidos. Será que uma mesa de jantar triangular é uma boa opção para o seu espaço? O Westwing te esclarece esta dúvida. Conheças as características, vantagens e indicações de uso da mesa de jantar triangular.

Mesa de Jantar Triangular: Vantagens e Indicações de Uso

Uma das principais dificuldades vivenciadas por quem procura uma opção de mesa para sala de jantar é comportar o número desejado de cadeiras sem comprometer espaço de circulação. A mesa de jantar triangular é uma boa alternativa de mobiliário para os imóveis pequenos ou salas onde há a necessidade de aproveitamento de espaço.

Devido ao seu formato, as mesas triangulares permitem a inserção de mais lugares com o mínimo de interferência no espaço. Diferente das mesas redondas, a mesa de jantar triangular pode ser utilizada encostada ou rente a uma parede ou esquina da sala, se for o desejo do proprietário. A interação entre os comensais também fica facilitada com as mesas em formato triangular. A mesa de jantar triangular estimula maior proximidade entre as pessoas ao mesmo tempo que permite uma distância confortável entre as cadeiras.

Mesa de Jantar Triangular

Estilos de Mesa de Jantar Triangular

As mesas triangulares podem ser de madeira, plástico, metal ou vidro. Em relação ao tamanho, pode-se escolher uma mesa de jantar de 2, 4 ou 6 lugares a depender das necessidades do usuários. A mesa de jantar triangular de vidro é uma excelente alternativa para os interiores pequenos. Quem não abre mão do dinamismo ou precisa reorganizar o espaço da sala com frequência pode avaliar o uso de uma mesa de jantar triangular de plástico ou metal, já que costumam ser mais leves e simples de transportar. Mesas de madeira são clássicas e se adequam bem a todos os tipos de ambientes. Para os assentos das mesas triangulares, os podem bancos para uso lateral podem ser uma boa alternativa, principalmente no caso dos imóveis compactos.

Mesa de Jantar Triangular na Decoração

Quem busca inspiração para utilizar móveis inovadores na composição das salas encontra nas mesas triangulares boas alternativas de móveis para explorar. Utilizar uma mesa de jantar triangular é uma maneira efetiva de trabalhar formas geométricas na decoração. Apartamentos áticos e ambientes baseados em estilo moderno ficam muito valorizados com esse tipo de efeito. Por ser diferente, a mesa de jantar triangular ajuda a criar um ponto focal no interior. Por isso, o uso das mesas triangulares pode ser ideal para desviar a atenção ou corrigir aspectos de composição nas salas.

 

Próximas campanhas