Mesa de Jantar Romântica

Mesa de Jantar Romântica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Jantar Romântica

Explorar inspirações para noites memoráveis e encantadoras não precisa ser uma atividade que se restrinja a uma noite, apenas. A decoração romântica está aí para reforçar a ideia de que todos os dias podem ser compostos por cenários apaixonantes, do quarto à cozinha e salas. Para embarcar nessa jornada delicada e cômoda, que tal se inspirar em alguns produtos que evidenciam o bom gosto do estilo com uma mesa de jantar romântica?

A mesa de jantar romântica ajuda a manter o ambiente com o toque delicado tão característico da decoração romântica: cores em tons brandos, que remetem a outros estilos, como o provençal e o vintage, bem como móveis que inspirem essa suavidade que os suspiros apaixonados podem se identificar facilmente. Por isso, confira este especial do Westwing e descubra como compor o lar com a mesa de jantar romântica!

A Decoração Romântica

Muito municiada por elementos delicados e tons pastel, principalmente, visando sempre o bem-estar, a decoração romântica tem adquirido forte apelo entre os consumidores por se mostrar, acima de tudo, versátil, podendo combinar facilmente com outros estilos e composições que ofereçam a mesma finalidade de sossego e prazer no interior do lar. Assim, para qualquer decoração predominante, a mesa de jantar romântica, por exemplo, encontra o seu devido espaço na composição.

Que seja uma mesa de jantar redonda, valorizando o espaço disponível na sala de jantar, ou mesmo uma quadrada ou retangular. A mesa de jantar romântica emprega as sutilezas de uma composição leve, e isso se vê nos adornos dela ou mesmo no seu material e tom, que tende a ser a madeira com o aspecto de envelhecida (algo amplamente utilizado na decoração provençal).

Empreenda o estilo romântico ao redor da sua mesa de jantar romântica, complementando todo o bom gosto de pontuar com essa decoração. A mesa para jantar vai tornar a mínima refeição em algo ainda mais especial.

Dicas para Preparar a Mesa de Jantar Romântica

Contar com a decoração romântica pode ser o primeiro passo para tornar cada refeição mais intimista e saborosa, mas existem complementos decorativos que reforçam todo o prazer de uma refeição a dois a partir das mesas de jantar. Confira algumas dicas que separamos para você preparar uma mesa de jantar romântica nos momentos mais especiais:

  • Para ocasiões exclusivas e tão apaixonantes quanto o estilo da mesa de jantar romântica, acrescente pétalas ao ambiente – e até mesmo sobre o móvel, por que não?
  • Use e abuse da criatividade para compor a decoração: guardanapos e outros elementos, como desenhos de pétala e de coração, são bem-vindos;
  • Para combinar com os tons do amor, capriche no vermelho, na composição, ou outra tonalidade que tenha tudo a ver com o da sua mesa de jantar romântica.

Inspiramos ideias para acender o romantismo no interior do lar? Então capriche no cardápio, reforce a decoração do ambiente e, claro, debruce toda a sua criatividade sobre a mesa de jantar romântica para criar memórias únicas e eternas com as dicas do Westwing!

Próximas campanhas