Mesa de Jantar Retangular

Mesa de Jantar Retangular

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Jantar Retangular

A decoração da nossa casa é algo com a qual devemos sempre nos preocupar. Mas é uma preocupação boa, porque, afinal de contas, queremos morar num espaço bonito e aconchegante e é isso o que uma selecionada decoração de ambientes proporciona. Uma das opções de decoração da casa é usar uma mesa de jantar retangular, pois este é um dos móveis que ajudam a compor um décor marcante, completo e funcional.

A mesa de jantar retangular é o tipo de móvel democrático, que vai bem com todos os estilos e é muito fácil de ser encontrado nos mais diversos tipos de acabamento e materiais, justamente para atender todos os gostos e dar ainda mais beleza aos ambientes. Quer saber como usar a mesa de jantar retangular na decoração da sua casa? Acompanhe com o Westwing as melhores dicas para formar uma bela composição em casa!

Mesa de Jantar Retangular: Democrática e Prática

A mesa de jantar retangular é um móvel que fica bem em qualquer sala, sendo perfeito para acomodar confortavelmente todos que frequentam o espaço em que é colocada. A sala não precisa ser grande, mas é bom que tenha as proporções corretas para que caiba uma mesa de jantar retangular sem que a ela fique muito grande ou que seja menor que o espaço destinado a ela.

A mesa de jantar retangular é um móvel bem fácil de ser encontrado e fica ótimo com a maioria dos modelos de cadeiras. Se juntar ainda uma composição com uma bela luminária ou pendente que ajude a dar ainda mais destaque à mesa, o resultado final fica ainda mais incrível.

Mesa de Jantar Retangular de Vidro

O vidro é um produto que dispensa comentários. Pode ser usado para fazer praticamente qualquer coisa, ainda mais quando se trata de decoração. E uma das peças que funcionam muito bem é a mesa retangular feita com o tampo de vidro.

O vidro é um material muito usado para móveis como a mesa e garante um estilo moderno e refinado à peça. Uma outra alternativa é usar o vidro como um segundo tampo da mesa. Por exemplo, se você possui uma mesa de madeira e quer que ela tenha uma maior durabilidade, pode pedir para fazer um tampo de vidro e aplicar na mesa. Assim fica, inclusive mais fácil de limpar e pode dar mais tempo de vida útil para o móvel.

Tamanho da Mesa de Jantar Retangular

Na hora de escolher a sua mesa de jantar retangular regra é saber se ela vai se adequar ao espaço que você tem para utilizá-la. Não adianta comprar uma bela mesa, mas ela ser grande demais e ninguém ter espaço para se locomover. Então, uma boa dica é medir o espaço disponível, para assim calcular o melhor tamanho para se adequar ao espaço que você possui.

Na hora de escolher a sua mesa de jantar retangular, aproveite estas dicas para não errar na escolha e curtir ao máximo o seu móvel.

Próximas campanhas